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Março

 

Objetivo Geral  Praticar as competências essenciais à elaboração de um Programa para o Desenvolvimento de Contrainteligência (PDCI), com ênfase na segurança orgânica, para a proteção do conhecimento e dos demais ativos que a uma dada organização interesse salvaguardar.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Gerais: Fornecer um processo para a elaboração da matriz de riscos de TI de forma que os gestores possam estabelecer a estratégia de riscos e as respostas respectivas. Específicos:  Compreender os mapas de risco (riscos de TI que afetam os processos de negócio);  Identificar e determinar os cenários de riscos considerando os mapas de riscos;  Método para qualificar os riscos de TI;  O processo para a elaboração da Matriz de Risco;  Exercícios para a elaboração da matriz de riscos de TI;  Exercícios para a análise de impacto dos riscos aos processos de negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

12 X R$ 146,17
R$ 1.754,00 a vista

 

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade.

Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 10 de março de 2018

 

Capacitar os Gestores envolvidos com Riscos, Segurança e continuidade dos negócios, oferecendo uma visão sistêmica que poderá ser utilizada como um guia na criação de um modelo de gestão da inteligencie e contra inteligência nas suas organizações. Apoia efetivamente na formação de gestores capacitados a organizar e comandar uma área específica em sua organização, ligada ao alto nível, cuja finalidade exclusiva seja desenvolver uma cultura de produção, aquisição e proteção de conhecimentos sensíveis contra divulgação indevida, furto, destruição, interceptação, adulteração ou incapacidade de processamento das suas vantagens competitivas.

(continua)

Data: terça-feira, 13 de março de 2018

 

Introduzir a Metodologia para Análise e Solução de Problemas de um modo simples e prático. Mostrar como ela é usada para a identificação das causas de problemas, preparação de planos de ação para a eliminação dessas causas. Ter meios para verificar a eficácia da ação aplicada, bem como estabelecer uma padronização e aprendizado organizacional, com a finalidade de evitar a repetição de problemas.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

WORKSHOP GESTÃO DE CRISES E EMERGÊNCIAS

 Workshop



Este evento, desenhado para Executivos, Relações Públicas, Gestores e Gerentes das áreas de Segurança, Administração, Gerenciamento de Riscos, Gerentes de TI, Gerentes de Produção, Gerentes das áreas de Segurança, Controle de Riscos e de Auditoria. Profissionais das áreas de Segurança Física, Informações & Inteligência, Patrimonial, Meio Ambiente e Ocupacional que atuem em planejamento e/ou gestão de emergências e tem como principais objetivos:

Apresentar os principais conceitos e diferenças entre Emergências, Contingências e Crises;

Introduzir os participantes na abordagem específica de cada conceito, indicando seus objetivos e resultados;

Esclarecer o conceito de riscos e impactos, para uso e aproveitamento na gestão Organizacional;

Mostrar a utilidade de um Business Impact Analysis para o gerenciamento de riscos, continuidade de negócios e compartilhamento de recursos corporativos;

Como fazer o planejamento de respostas em situação de emergência, contingência e crises selecionando os recursos para cada papel nos planos de resposta, fazendo valer a pena os investimentos neste assunto ;

O que fazer e dizer e o que não fazer nem dizer.

(continua)

Data: sábado, 24 de março de 2018

12 X R$ 166,67
R$ 2.000,00 a vista

 

Geral

* Desenvolver e implementar a estratégia digital da Organização.

Específicos

* Compreender o impacto das tecnologias disruptivas para os serviços de TI.

* Compreender as novas formas de trabalho e de inovação.

* Compreender os impactos de novos modelos de negócio apoiados pelas tecnologias disruptivas.

* Compreender as dimensões da transformação digital.

* Compreender as capacidades digitais que se deve desenvolver.

* Compreender o impacto na governança e gestão de TI.

* Compreender o processo de planejamento para a transformação digital.

* Compreender o novo papel do CIO e da unidade de TI do futuro.

* Compreender as abordagens de mudança organizacional e de implementação.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de março de 2018

Programa semi-presencial de formação fundamental em Gestão da Qualidade

 Programa

Este programa é voltado para quem quer seguir carreira com foco em Gestão da Qualidade. É composto pelos seguintes Cursos: Webcast Interativo sobre Gerenciamento da Qualidade; Curso FMEA Análise dos Modos e Efeitos das Falhas; Curso Prático Excelência em Six Sigma; Curso sobre o MASP – Método de Análise e Solução de Problemas; Curso Básico de Controle Estatístico de Processo com Minitab; Curso sobre Planos de Amostragem por Atributos.

(continua)

Data: quinta-feira, 1 de março de 2018

 

Capacitar os participantes no conhecimento dos conceitos, fundamentos, domínios, componentes e métodos para estabelecer um Programa de Governança de TI.

(continua)

Data: quinta-feira, 1 de março de 2018

 

Apoiar a empresa a selecionar software, tecnologias e fornecedores com qualidade e reduzindo os riscos inerentes desta modalidade de contratação. Aplicações: Seleção de tecnologias para empresas. Desenvolvimento de projetos completos para criação de sistemas e módulos. Seleção de sistemas e parceiros para indústrias que querem oferecer sistemas para seus canais de distribuição. Sistemas de integração da cadeia de produção, entre indústria e revendas, entre empresas e seus clientes.

(continua)

Acesso Imediato

 

Os projetos fazem parte de nossas vidas e das organizações, contudo a preocupação com a gestão dos mesmos vem aumentando a cada ano. Atualmente a competência em gerir projetos de modo eficiente e eficaz é cada vez mais valorizada nos negócios e mercados. Este curso visa apresentar conceitos básicos de gestão de projetos e desenvolver, na prática, um projeto utilizando o Microsoft Project, de modo simples e rápido. Aborda também os aspectos gerais da filosofia proposta pelo PMI® e as boas práticas presentes no PMBOK®.

(continua)

Data: sexta-feira, 2 de março de 2018

 

Capacitar os participantes a: Reconhecer a utilidade do fluxo de caixa para o empreendedor; Elaborar e analisar planilhas de fluxo de caixa; Parâmetros gerenciais para extrair dos softwares de gestão; Avaliar corretamente faturamento, lucro e fluxo de caixa; Encontrar alternativas para geração de caixa.

(continua)

Data: sexta-feira, 2 de março de 2018

 

Curso é dirigido para todos que pretendem se capacitar e aprender os fundamentos na utilização do sistema operacional Linux voltado para o Asterisk.

(continua)

Data: sexta-feira, 2 de março de 2018

 

O curso tem por objetivo capacitar aos alunos a analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços.

(continua)

Data: sexta-feira, 2 de março de 2018

 

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Este curso foi desenvolvido com o intuito de dar uma ampla visão sobre as tecnologias e características da telefonia em geral, com especial dedicação a Telefonia IP e seu principal agente de sinalização o SIP- Session Initiation Protocol. Em especial o participante irá aprender os principais benefícios na adoção de uma arquitetura SIP para o sistema de telefonia e como é processada uma chamada SIP na rede.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Capacitar os alunos a trabalhar com o CMS Joomla, gerenciando e desenvolvendo sites e portais, mostrando principalmente a diferença e as facilidades distintas das diferentes versões do produto.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Há muito tempo o Gerenciamento do Risco é um dos diferenciais responsáveis pela lucratividade (ou prejuízo) de empresas que atuam em mercados como o de seguradoras e o de empresas da área financeira. Cada vez mais a maior parte das organizações está envolvida em seu dia-a-dia com questões sobre como lidar de forma proativa, e ao mesmo tempo eficiente, com o risco a um custo aceitável para o seu negócio. Além de desmistificar o tema, este curso tem como objetivo consolidar os conhecimentos sobre as principais técnicas e ferramentas utilizadas no mercado atual, assim como estudar a teoria sobre a qual tais ferramentas foram aperfeiçoadas ao longo do tempo em diversos ramos da economia.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Este treinamento tem como objetivos usar a ferramenta MS-Project para um efetivo gerenciamento de tempo em um projeto usando técnicas avançadas com WBS, Calendários, tipos de Tarefas, Rede de Tarefas e gerenciamento de Recursos.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Com o Xen é possível criar e gerenciar Máquinas Virtuais de forma rápida e prática, tornando-se assim uma ferramenta espetacular para uso profissional, sendo um substituto à altura das ferramentas pagas possibilitando ao aluno conhecer o poder da virtualização para servidores Linux.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Fundamentos em Segurança da Informação apresenta entendimento global sobre informação, segurança, ameaças, vulnerabilidades, riscos e sobre as medidas necessárias à proteção das informações e ativos da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Segurança da Informação deve ser pensada em termos de riscos reais aos quais a organização está susceptível. O gerenciamento desses riscos requer que medidas sejam aplicadas em todo o ciclo de vida das informações.

É neste contexto que o curso Fundamentos em Segurança da Informação apresenta a Norma NBR ISO/IEC 27002 e as melhores práticas de mercado. Fundamentos em Segurança da Informação prepara os profissionais para:

• Organizar os processos de segurança da informação
• Pilares da Segurança da Informação
• Classificar as informações de acordo com sua importância
• Desenvolver Política de Segurança
• Conhecer e classificar os tipos de ameaças
• Classificar os riscos inerentes às informações
• Priorizar as ações de gerenciamento dos riscos
• Determinar os controles a serem aplicados
• Gerenciar Incidentes
• Planejar a Continuidade dos negócios
• Aplicar o PDCA na prática – Melhoria Contínua

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

A transformação da Tecnologia da informação no principal fator de sucesso dos negócios, promoveu um crescimento desordenado com a instalação de mais equipamentos do que seriam necessários para atender a demanda dos negócios, se o crescimento pudesse ter sido planejado. Adotar a sustentabilidade na área de tecnologia significa encontrar meios mais eficientes para o armazenamento de dados e seu processamento, cortando custos referentes ao consumo de energia, ou no mínimo reduzindo seu crescimento, e trazendo benefícios ambientais de diversas formas.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

A transformação da Tecnologia da informação no principal fator de sucesso dos negócios, promoveu um crescimento desordenado com a instalação de mais equipamentos do que seriam necessários para atender a demanda dos negócios, se o crescimento pudesse ter sido planejado. Adotar a sustentabilidade na área de tecnologia significa encontrar meios mais eficientes para o armazenamento de dados e seu processamento, cortando custos referentes ao consumo de energia, ou no mínimo reduzindo seu crescimento, e trazendo benefícios ambientais de diversas formas.

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

 

Fundamentos em Segurança da Informação apresenta entendimento global sobre informação, segurança, ameaças, vulnerabilidades, riscos e sobre as medidas necessárias à proteção das informações e ativos da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Segurança da Informação deve ser pensada em termos de riscos reais aos quais a organização está susceptível. O gerenciamento desses riscos requer que medidas sejam aplicadas em todo o ciclo de vida das informações.

É neste contexto que o curso Fundamentos em Segurança da Informação apresenta a Norma NBR ISO/IEC 27002 e as melhores práticas de mercado. Fundamentos em Segurança da Informação prepara os profissionais para:

• Organizar os processos de segurança da informação
• Pilares da Segurança da Informação
• Classificar as informações de acordo com sua importância
• Desenvolver Política de Segurança
• Conhecer e classificar os tipos de ameaças
• Classificar os riscos inerentes às informações
• Priorizar as ações de gerenciamento dos riscos
• Determinar os controles a serem aplicados
• Gerenciar Incidentes
• Planejar a Continuidade dos negócios
• Aplicar o PDCA na prática – Melhoria Contínua

(continua)

Data: sábado, 3 de março de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar em Governança da Informação

. Apresentar o fluxo documental e o processo de gestão documental nas organizações;

. Conceituar a Tipologia de Documentos;

. Apresentar os aspectos de Taxonomia, Plano de Classificação e Vocabulário Controlado;

. Apresentar as Instituições Normatizadoras;

. Apresentar os aspectos de documentos, legislação e conformidade;

. Apresentar os conceitos das tecnologias de ECM (Enterprise Content Management);

. Apresentar o conceito de projeto e o projeto de gestão documental.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Gerais:
Aplicar técnicas de gerenciamento de projetos no contexto de um processo instanciado de gerenciamento por processos.
Específicos:
Este treinamento permite que o participante possa:
*Conhecer as principais técnicas, habilidades e fundamentos que devem ser desenvolvidos para o Gerenciamento de Projetos;
* A proficiência acerca desta área de conhecimento, com a finalidade de aprimorar a prática de gestão como um todo;
* Planejar a implantação do processo de gerenciamento de projetos;
* Dar uma visão sobre como Governar o processo de gerenciamento de projetos;
* Monitorar e melhorar o processo de gerenciamento de projetos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Gerais:
* Implantar processos de Governança de TI com base no Cobit 5.0.
Específicos:
* Reconhecer a importância da Governança de TI com base no Cobit 5.0;
* Diferenciar funções típicas de Governança de TI das do Escritório do CIO;
* Identificar os componentes para a implantação dos processos de Governança de TI;
* Instanciar os processos para a realidade de sua organização;
* Planejar a mudança organizacional;
* Implantar os processos de Governança de TI.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Proporcionar aos participantes o conhecimento e domínio da técnica, habilitando-os a realizarem estimativas e contagens de pontos de função de projetos de manutenção, desenvolvimento e implantação nos mais diversos ambientes tecnológicos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Preparar o profissional para gerenciar na prática os processos que suportam a operação dos serviços de TIC.

• Aumentar a capacidade do profissional em reconhecer as oportunidades para melhorar as práticas realizadas dentro da Central de Serviços de TIC.

• O profissional compreenderá como coordenar os trabalhos das equipes envolvidas no atendimento aos usuários de TIC em suas solicitações de serviços e de reparo de falhas, a partir da própria Central de Serviços de TIC e também em campo, aumentando a eficiência da TIC como um todo.

• O profissional aprenderá a automatizar as ações a partir da detecção de eventos ocorridos na infraestrutura de TIC, minimizando o impacto de falhas.

• O acesso às informações e serviços de TIC será tratado de forma hierarquizada e consistente, a partir de regras que o profissional criará.

• O profissional estará preparado para implantar uma estrutura ágil para atender solicitações de serviços de TIC corriqueiras, ganhando tempo para atuar em atividades prioritárias.

• Profissionalizar a TIC de modo que os usuários e clientes percebam valor na mesma;

• Gerenciar a operação de TIC de modo que sejam perseguidos os objetivos de negócio;

• Levantar as deficiências de TIC e providenciar ações para eliminar resultados de abaixo do esperado;

• Conduzir a TIC com transparência provendo relatórios técnicos, gerenciais e executivos relacionados à operação dos serviços de TIC;

• Sincronizar os processos executados na Central de Serviços de TIC, criando sinergia entre as equipes.

• Fomentar a adoção e melhoria de processos também fora da Central de Serviços de TIC, criando um ciclo virtuoso de qualidade.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio e ativos críticos de uma Organização fictícia; Realizar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Vulnerabilidade – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Recuperação de Desastre; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes, custos e demais informações. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Continuidade de Negócios. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio e ativos críticos de uma Organização fictícia; Realizar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Vulnerabilidade – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Recuperação de Desastre; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes, custos e demais informações. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Continuidade de Negócios. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Pacote WorkShops em  Segurança da Informação

 Programa

Este pacote é voltado para quem quer uma boa visão geral em Segurança da Informação nos seus aspectos tecnológicos. É composto pelos seguintes WorkShops: WorkShop Segurança da Informação - Banco de Dados; WorkShop Segurança da Informação - Desenvolvimento de Aplicativos; WorkShop Segurança da Informação - Hardning.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

12 X R$ 70,00
R$ 840,00 a vista

 

Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Coordenador: Oswaldo e Antonio

Capacitar os participantes a participarem de projetos que envolvam diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas em Business Intelligence, o objetivo do curso é permitir através de material teórico, cases e dinâmicas a descoberta das técnicas e práticas de projetos de sucesso na geração de valor através de sistemas de CRM e Business Intelligence.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Curso online criando uma Web Rádio com Joomla!

 Programa

Pacote completo para desenvolvimento de uma Web Rádio com Joomla!, incluindo:

♦ Kit completo com os módulos para Joomla 2.5 e 3.0 , inclui também o template usado neste curso;
♦ 11 Video-Aulas, treinamento para implementar e customizar uma Web Rádio com Joomla! , listado abaixo;

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

12 X R$ 33,25
R$ 399,00 a vista

 

Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Gerais:
Implantar a nova arquitetura de gestão e governança frente aos novos paradigmas tecnológicos da TI.
Específicos:
*Reconhecer o impacto dos novos paradigmas sobre a estratégia do negócio;
*Reconhecer o impacto dos novos paradigmas sobre a estratégia, gestão e governança da TI;
*Entender os novos requisitos para a adoção e gestão do cloud computing;
*Entender os novos requisitos para a adoção e gestão do Big Data;
*Entender os novos requisitos para o uso competitivo das Mídias Sociais e seu gerenciamento;
*Entender os novos requisitos para o gerenciamento do BYOD;
*Entender os novos modelos de melhores práticas para o gerenciamento;
*Identificar os elementos da nova arquitetura de gestão e governança de TI;
*Entender os novos papéis da TI e do CIO;
*Ações para segunda-feira.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Programa  em Auditoria de Segurança da Informação

 Programa

Este programa é voltado para quem quer seguir carreira com foco em processos e auditoria de Segurança da Informação. É composto pelos seguintes Cursos(treinamento) presenciais: Security Officer Essentials; Security Officer Foundation; Security Officer Advanced; ISO 27000.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

 

Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Programa de Planos de Amostragem

 Programa

Entender e aplicar as Normas NBR 5426 e NBR 5429. A Norma brasileira NBR 5426, correspondente à MIL STD 105 americana, é a mais conhecida e utilizada por empresas para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções no processo ou para inspeção final. No entanto observa-se na maioria das vezes que o conhecimento desta Norma está restrito ao uso de algumas tabelas, geralmente aquela que indica a letra associada ao tamanho do lote e, em seguida, aquela que mostra o tamanho da mostra e nível de aceitação associado ao NQA. Isto é muito pouco pois passam a ser ignoradas todas as demais informações e opções fornecidas pela Norma, como por exemplo, curvas características de operação e riscos do produtor e do consumidor. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem. A Norma brasileira ABNT NBR 5429 correspondente a MIL STD 414 americana é indicada para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções em processo ou para inspeção final, quando são realizadas medições com o uso de instrumento com escala contínua, tais como resistência, dimensões, dureza e tensão. Nesses casos, esta Norma fornece mais informações do que a inspeção por atributos e requer tamanhos menores de amostras do que a ABNT NBR 5426, o que se traduz por menores custos de inspeção. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

12 X R$ 240,83
R$ 2.890,00 a vista

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas.

Esta capacitação faz parte de um Programa que está dividido em três módulos de modo a propiciar aprendizado e fixação do conteúdo ao longo do tempo:

Módulo I – Introdução – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo II – Intermediário– Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo III – Avançado – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2015, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

12 X R$ 40,00
R$ 480,00 a vista

 

Apoiar as organizações na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015 e preparação para a sua certificação. Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008 em todos seus aspectos.

(continua)

Acesso Imediato

 

Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.

(continua)

Acesso Imediato

 

No atual cenário global, liderar de uma maneira diferente requer líderes que tenham os conhecimentos específicos de suas tarefas, técnicas ou profissionais, mas que tenham consciência que isso apenas não é garantia de sucesso. Resultados diferentes demandam ações diferentes que, por sua vez, demandam pessoas que pensem de maneira diferente. E é esse o objetivo do curso, compartilhar e multiplicar um novo modelo de liderança, capaz de transformar pessoas, equipes, empresas e até mesmo a sociedade. Que por meio de uma comunicação eficiente e eficaz obtenha o que há de melhor em cada indivíduo, alcançando os resultados almejados sem esforços desumanos. O workshop, também, estimulará que cada participante redescubra seus próprios talentos e possa aplicá-los em sua missão pessoal e corporativa.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

WorkShop Segurança da Informação - Banco de Dados

 Workshop

Mostrar os princípios gerais de segurança em Banco de Dados, destacando os principais pontos onde acontecem as falhas e as alternativas de prevenção.



Caso queira participar pela internet, faça inscriação acessando o seguinte link: AulaOnline Segurança da Informação - Banco de Dados

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

12 X R$ 48,33
R$ 580,00 a vista

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

 

O Curso de conscientização sobre o uso de metodologias para seleção de software torna-se importante e vital para empresas e profissionais liberais que desejam melhorar o uso da tecnologia em seu dia a dia, ampliando a capacidade técnica da equipe com modernas metodologias para avaliar produtos, software, tecnologias e serviços necessários para o pleno desempenho das empresas e dos times.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

 

* Desenvolver interface padrão Windows. * Esgotar o uso de controles de acesso a dados, sobre tudo, DBGrid e DBChart. * Uso pleno da linguagem SQL neste Front-End. * Entender e aplicar os métodos únicos de acesso a dados para um SGDB. * Adotar controle de tratamento de erro de forma global e centralizada. * Construir aplicação para distribuição do software desenvolvido, bem como na camada de acesso a dados(BDE). * Resumir todo o aprendizado em torno de um "projeto de aula", com características de uma aplicação comercial real.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

Programa Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)

 Programa

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM

(continua)

Data: terça-feira, 6 de março de 2018

 

Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.

(continua)

Acesso Imediato

 

Nesta facilidade, você tem possibilidade de ampliar o seu conhecimento e pode solicitar junto ao Consultor do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 3 horas de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos buscar a melhor forma para te ajudar a utilizar o Joomla! ”. Como sugestão para questionamento temos: Operacional e Gerenciamento do Joomla; Sugestão de Extensões; Comércio eletrônico, utilizando a extensão de e-commerce para Joomla, Virtuemart; Técnicas de SEO em Joomla; Rádio Corporativa utilizando Joomla; Formatação de templates ( não criação ); Sistema de Compra coletiva utilizando o componente K2 + o template Deals.

(continua)

Acesso Imediato

 

Apresentar a disciplina de monitoração de aplicações para os profissionais de TI, a importância desta atividade durante todo o ciclo de vida das aplicações e seu impacto nos negócios. A importância das transações de negócios para os usuários finais e a percepção de qualidade que eles têm do mundo de TI. Discutir os vários aspectos fundamentais para uma eficiente monitoração de aplicações e resultados efetivos. Desenvolver a percepção de valor da aplicação, suas transações de negócios e prejuízos no caso de paradas. Mostrar os diversos tipos de problemas e ações corretivas que ocorrem durante a vida da aplicação, inclusive na Produção. Expor o que são procedimentos para determinação e diagnóstico dos problemas. Discutir aspectos arquitetônicos das aplicações e SOA. Desenvolver os conhecimentos sobre como mudar de reatividade para pró-atividade no que se refere ao comportamento das aplicações, SLA’s e alarmes. Benefícios e desafios da monitoração de aplicações

(continua)

Data: quarta-feira, 7 de março de 2018

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas, possibilitando aos participantes usá-las em seus próprios sistemas de gestão.

(continua)

Data: quarta-feira, 7 de março de 2018

Workshop Team ® Outlook

 Workshop

Aumentar a produtividade de gestores e suas equipes sem estresse.

O treinamento TEAM®Outlook é baseado nas funções colaborativas do MS Outlook.Cria responsabilidade e atitude em toda a equipe indo além da produtividade pessoal.

Quem vence o campeonato é a “EQUIPE” e não o artilheiro!

Facilitador Marcelo Thalenberg: Empreendedor sênior, construiu e vendeu empresas até para multinacionais. Único autor brasileiro na série americana “For Dummies” com Managing your Business with Outlook. Colunista no portal Microsoft Office (Dr.Rabugento) produtividade com o Outlook

(continua)

Data: quarta-feira, 7 de março de 2018

12 X R$ 31,67
R$ 380,00 a vista

 

O aluno será Capaz de aplicar novas técnicas de desenvolvimento em camadas. Implantar WebService utilizando com padrão XML. Também desenvolverá utilizando tecnologias COM+. Desenvolvimento de aplicações Intraweb.

(continua)

Data: quarta-feira, 7 de março de 2018

 

Suporte Especializado de Servidores e Desktops Linux Presencial ou Online

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Apresentar aos participantes as etapas, conceitos e requisitos do APQP - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto. Neste treinamento também são abordados os Manuais FMEA, CEP, MSA e PPAP.

(continua)

Data: quinta-feira, 8 de março de 2018

 

Uma das primeiras pessoas que o cliente vê ao chegar à empresa é a(o) recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência, contribuindo com sua própria imagem a boa apresentação da sua empresa.

(continua)

Data: sábado, 10 de março de 2018

 

Este treinamento tem como objetivo fornecer conhecimentos fundamentais para que o profissional seja capaz de operar, configurar os parâmetros do Nagios, necessários para o monitoramento de qualquer máquina ou computador conectado a uma rede e a gestão das notificações e alarmes.

(continua)

Data: sábado, 10 de março de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Disseminar aos participantes do curso os requisitos da norma ISO 14001:2004. Apresentar modelos e conceitos que facilitem a aplicação da norma, além de ilustar não conformidades típicas em processos de auditoria.

(continua)

Data: segunda-feira, 12 de março de 2018

 

Gerais:
Aplicar os modelos de melhores práticas em gerenciamento de riscos, realizando sua instanciação prática à organização.
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento de riscos de TI para a preservação do valor para os processos de negócio da organização;
*Instanciar os modelos de melhores práticas para a realidade da empresa;
*Identificar os riscos de TI que afetam os processos de negócio, elaborando mapa de riscos;
*Definir estratégias de tratamento dos riscos;
*Planejar a implantação do processo de gerenciamento de riscos;
*Governar o processo de gerenciamento de riscos;
*Monitorar e melhorar o processo de gerenciamento de riscos.

(continua)

Data: segunda-feira, 12 de março de 2018

 

Fornecer aos participantes entendimento sobre os conceitos e ferramentas de compliance e controles internos nas empresas, seus objetivos, características, processos, regulamentações e benefícios.

(continua)

Data: terça-feira, 13 de março de 2018

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2015, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: quarta-feira, 14 de março de 2018

 

Interpretar e aplicar os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015; Desenvolver habilidades para avaliação dos requisitos na organização; Compreender a inserção da certificação nos negócios da organização; Desenvolver habilidades de trabalho em equipe; Realizar auditorias internas e em fornecedores de acordo com a Norma.

(continua)

Data: quarta-feira, 14 de março de 2018

 

Este curso tem como objetivo prover conhecimento das melhores práticas de Segurança da Informação de forma geral. Aprofundar o conhecimento do Gerenciamento Total da Segurança da Informação, notadamente em seus tópicos principais como a sua integridade, disponibilidade e confidencialidade.

(continua)

Data: sexta-feira, 16 de março de 2018

 

O curso é voltado para profissionais e gerentes das diversas áreas que buscam melhorar a sua empregabilidade através do desenvolvimento das habilidades de excelência no gerenciamento de projetos. Também é um curso apropriado para pessoas que buscam aprimorar seus estudos para a certificação como Project Management Professionals - PMP®.

(continua)

Data: sábado, 17 de março de 2018

 

Em todo tipo de projeto, independentemente do custo, tamanho ou complexidade, os riscos podem afetar suas metas e objetivos podendo levá-los a um resultado diferente do planejado. Esses riscos podem alterar as principais diretrizes do projeto (escopo, prazo e custo) de forma a levar o projeto até o seu fracasso total. Em função disso, grande parte das organizações está obrigada, em seu dia-a-dia, a lidar de forma proativa, a esses condicionalismos sobre essas questões com o intuito de minimizar seus impactos a um custo aceitável para seus negócios. O objetivo deste curso, além de desmistificar o tema, é capacitar os profissionais das mais diversas áreas no uso de ferramentas e técnicas de gerenciamento de risco e na implantação de políticas de gestão de risco em suas instituições, com vistas à minimização de danos e ao fortalecimento da cultura de segurança, na perspectiva de articulação sistêmica e integrada das práticas de gestão.

(continua)

Data: sábado, 17 de março de 2018

 

Este treinamento capacita todas as Secretárias Pleno profissionais que já atuam na área Secretarial a ter uma visão menos operacional e mais estratégica da função e que são atualmente expectativas de todas as empresas que buscam profissionais capacitadas nesta área. Desde as funções primordiais e rotineiras até algumas soluções que auxiliam a profissional a se encaminhar para uma futura ascensão profissional. Auxilia na ampliação das funções operacionais para táticas e estratégicas, agregando mais valor à organização e assumindo papéis de liderança de equipe e de projetos, contribuindo desta forma para a elevação profissional. Explora ferramentas de busca para auxiliar na procura de dados/informações pertinentes à função.

(continua)

Data: sábado, 17 de março de 2018

 

Permitir aos agentes públicos, principalmente aos responsáveis pela área de compras, fiscais de contratos, controle interno, assessores jurídicos, fornecedores e demais profissionais envolvidos na licitação uma visão teórica e prática do procedimento de contratação governamental.

(continua)

Data: sábado, 17 de março de 2018

 

O objetivo do curso é dar materialidade e significância aos conceitos de Gestão de Projetos preconizados pelo PMI-Project Management Institute. Os conceitos são transmitidos aos alunos e imediatamente postos em prática. Os alunos planejam, constroem, entregam e documentam um projeto "físico" (real) elaborado a partir de materiais comuns. Assim, compreendem de imediato a importância das áreas de conhecimento isoladamente e como elas são integradas para configurar um projeto fartamente documentado.

(continua)

Data: sábado, 17 de março de 2018

 

Geral

Desenvolver a estratégia de transformação digital.

Específicos

* Compreender a extensão do E-GOV.

* Compreender o que é a transformação digital das Organizações.

* Entender como as novas tecnologias estão moldando novos modelos de negócios.

* Compreender os modelos de negócios digitais.

* Compreender as dimensões da estratégia digital.

* Modelos e políticas de E-GOV.

* Compreender os aspectos organizacionais e de gestão para a implantação da estratégia digital e do E-GOV.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar em Governança da Informação

Capacitar gestores de negócio para a gestão de conteúdo não estruturado, considerando elementos para a tomada de decisão e gestão de temas relativos a:

. Identificação de requistos funcionais e não funcionais para a gestão de conteúdo não estruturado;

. Identificação de requisitos de negócio para a gestão de conteúdo não estruturado;

. Aplicação de melhores práticas para a seleção de ferramental de ECM;

. Elaboraçaõ de plano de ação para a implementação de ECM.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Preparar o profissional para gerenciar na prática os processos que suportam a fase de transição dos serviços de TIC, tanto para colocar em operação serviços novos, como para efetuar mudanças em serviços que já são entregues.

O profissional compreenderá como ser ágil nas mudanças que apoiam os negócios da empresa mantendo a estabilidade dos serviços de TIC.

O profissional desenvolverá uma abordagem de priorização das mudanças em TIC baseadas no negócio, além do contexto tecnológico envolvido nas soluções da tecnologia.

O profissional estará preparado para avaliar as mudanças no campo dos negócios e no campo técnico.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Envolve o entendimento e aprofundamento em boas práticas de Gerenciamento de Nível de Serviço de TI e Gerenciamento de Fornecedor, buscando explicitar para os participantes uma visão clara e detalhada sobre as formas de gerenciar os Serviços de TI, incluindo os contratos com fornecedores, de forma a atender as necessidades do Negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Capacitar gerentes e profissionais envolvidos em projetos para uma abordagem sistematizada na concepção, planejamento e criação de estruturas analíticas de projetos e suas interfaces.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio de uma Organização fictícia; Avaliar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Impacto nos Negócios – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Crise; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Crise Corporativa. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio de uma Organização fictícia; Avaliar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Impacto nos Negócios – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Crise; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Crise Corporativa. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Gerais:
Aplicar os modelos de melhores práticas em gerenciamento de riscos, realizando sua instanciação prática à organização.
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento de riscos de TI para a preservação do valor para os processos de negócio da organização;
*Entender a contribuição dos modelos de melhores práticas para a implantação dos processos de gerenciamento de riscos de TI;
*Instanciar os modelos de melhores práticas para a realidade da empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Este curso permite compreender a Segurança da Informação como uma vantagem estratégica aos seus negócios, utilizando-se de técnicas de inteligência e contra-inteligência para fortalecer a sua organização e proteger suas informações sensíveis. Aprenda também os métodos utilizados na engenharia social e suas formas de proteção. Para ampliar ainda mais a proteção sobre sua empresa, entenda como ocorrem e como prevenir fraudes que podem comprometer a sua organização.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Disseminar aos participantes do curso os requisitos da norma TS-16949. Apresentar modelos e conceitos que facilitem a aplicação da norma, além de ilustar não conformidades típicas em processos de auditoria. Apresentar os requisitos específicos da TS-16949 como: Planejamento estratégico, giro de estoque, inspeção de lay-out, entre outros.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Capacitar o participante a entender as necessidades de entrega de serviços de TI, compreender os processos operacionais que suportam a entrega dos serviços de TI, habilitar o participante a definir, construir e implantar os processos operacionais, e, por fim, capacitá-lo para gerencia-los.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

Este treinamento visa preparar os participantes para instalar e administrar o ambiente de colaboração Zimbra.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

12 X R$ 20,00
R$ 240,00 a vista

 

Discutir com líderes seu papel na Gestão de Mudanças Organizacionais sejam estas mudanças oriundas de projetos ou não. Entender o relacionamento entre Cultura e Liderança. Como o líder atua na criação, manutenção da cultura organizacional e como faz para efetuar mudanças em aspectos dessa cultura. Entender por que cada vez mais empresas estão adotando metodologias próprias para Gestão de Mudanças Organizacionais. Conhecer os pilares de uma metodologia de Gestão de Mudanças Organizacionais e as principais atividades executadas em cada pilar.

(continua)

Data: segunda-feira, 19 de março de 2018

 

A Norma brasileira NBR 5426, correspondente à MIL STD 105 americana, é a mais conhecida e utilizada por empresas para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções no processo ou para inspeção final. No entanto observa-se na maioria das vezes que o conhecimento desta Norma está restrito ao uso de algumas tabelas, geralmente aquela que indica a letra associada ao tamanho do lote e, em seguida, aquela que mostra o tamanho da mostra e nível de aceitação associado ao NQA. Isto é muito pouco pois passam a ser ignoradas todas as demais informações e opções fornecidas pela Norma, como por exemplo, curvas características de operação e riscos do produtor e do consumidor. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem.

(continua)

Data: terça-feira, 20 de março de 2018

 

Ajudar os participantes a perceber ideias criativas que eles ou elas geram e identificar o potencial dessas ideias se transformarem em ideias lucrativas.

(continua)

Data: quarta-feira, 21 de março de 2018

 

Boa parte dos primeiros contatos com novos clientes é feita via telefone que é uma das principais ferramentas de trabalho no ambiente corporativo. Apesar deste tipo de atendimento fazer parte de nosso cotidiano, nem todos sabem fazê-lo com excelência. Este curso trará dicas e técnicas para otimizar o uso do telefone nas empresas, aumentando assim a satisfação dos clientes externos e internos.

(continua)

Data: quarta-feira, 21 de março de 2018

 

Caracterizar os principais pontos norteadores da sustentabilidade ambiental, com foco nas atividades econômicas e sociais de cada cidadão, demonstrando as principais ações individuais que ao serem tomadas, contribuem com a melhoria da qualidade de vida de todos os seres vivos do planeta.

(continua)

Data: quarta-feira, 21 de março de 2018

 

A Norma brasileira ABNT NBR 5429 correspondente a MIL STD 414 americana é indicada para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções em processo ou para inspeção final, quando são realizadas medições com o uso de instrumento com escala contínua, tais como resistência, dimensões, dureza e tensão. Nesses casos, esta Norma fornece mais informações do que a inspeção por atributos e requer tamanhos menores de amostras do que a ABNT NBR 5426, o que se traduz por menores custos de inspeção. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

 

Capacitar os participantes a analisar o seu próprio orçamento aplicando imediatamente e na prática os conceitos que está estudando, como: fazer controles financeiros, avaliação e soluções para o endividamento, formação de poupança, dinheiro e qualidade de vida. Formação de multiplicadores.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

WorkShop Segurança da Informação - Desenvolvimento de Aplicativos

 Workshop

Mostrar os princípios gerais de segurança em Desenvolvimento de Aplicações, destacando os principais tópicos basicos e avançados onde acontecem as falhas e as alternativas de prevenção.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

12 X R$ 48,33
R$ 580,00 a vista

 

O curso proverá ao aluno conhecimento para que o mesmo possa desenvolver sistemas de proteção para redes não importando o porte da mesma.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

12 X R$ 30,00
R$ 360,00 a vista

 

Entender o papel estratégico da liderança no processo de seleção. Preparar os profissionais (líderes ou Recursos Humanos) para conduzir uma entrevista com foco em competências. Aprender em como obter o máximo de informações do candidato de forma objetiva e estruturada. Promover o uso de habilidades e técnicas eficazes nos processos de seleção.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

 

Ao invés de fazer uso pesado da teoria estatística e de cálculos matemáticos, este curso trata de um modo simples os princípios da Confiabilidade, fornecendo informações teóricas e práticas que permitem o entendimento de métodos básicos da Confiabilidade.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

 

Nesse curso iremos abordar e aprofundar conceitos que vão desde o Gerenciamento de Projetos como instrumento para a viabilização de estratégias e resultados, considerando desde a realização de um único empreendimento, até a gestão de múltiplos empreendimentos em diversas formas, incluindo a competência de determinar o melhor formato para a compreensão e a gestão do conjunto desses empreendimentos. O curso tem por objetivo capacitar aos alunos a analisar e compreender as necessidades da organização na criação, implantação e manutenção de um escritório de projetos – PMO alinhado com a estratégia da organização e que viabilize suas táticas, sem comprometer as operações.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de março de 2018

 

O Pacote de colaboração Zimbra é um aplicativo completo de mensagens instantâneas e colaboração que oferece recursos de e-mail, listas de endereços, calendário, serviço de agenda, listas de tarefas, entre outros. No webmaill, além de escrever, enviar e responder mensagens de e-mail com as opções padrão de um webmail, ainda é possível buscar nas mensagens de e-mail e anexos por um determinado texto ou características em particular. E mais: criar pastas, marcadores e filtros para organizar seus e-mails e rotear os e-mails recebidos para pastas designadas, delegar permissão para visualizar ou gerenciar suas pastas de e-mail entre outras diversas vantagens. Na lista de endereços, é possível criar e gerenciar várias listas, importar e exportar listas de contatos e compartilhar listas de endereços pessoais. O Zimbra permite também criar e gerenciar várias agendas, criar compromissos, reuniões e eventos, delegar permissão para visualizar ou gerenciar as agendas, além de possibilitar a visualização das programações de ocupado/livre dos participantes ou recursos. Nas tarefas, é possível criar várias listas, criar tarefas a fazer adicionar anexos a elas, gerenciar uma tarefa, definir a prioridade e acompanhar o andamento, além de delegar permissão para visualizar ou gerenciar as listas de tarefas. Para administração das contas de e-mail, o Zimbra possui uma poderosa ferramenta para gerenciamento das contas por domínio, definição de perfil de acesso dos usuários, configuração de classes de serviço, administração das cotas e infra-estrutura, status e estatísticas dos servidores, controle de filas de e-mail, entre outras diversas configurações que auxiliam na sua completa administração. Atualmente, o Zimbra é a melhor implementação Open Source para Colaboração e E-mails para pequenas e médias empresas.

(continua)

Data: sábado, 24 de março de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar em Governança da Informação

O objetivo desta capacitação é dar aos participantes uma visão aprofundada das diferentes etapas para implementação de projetos que utilizem as tecnologias de BPM/Workflow e ECM/GED.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de março de 2018

 

Desenvolver a competência da tomada de decisão em quaisquer situações, por meio do entendimento dos aspectos racionais e emocionais que compõem o processo decisório.

(continua)

Data: terça-feira, 27 de março de 2018

 

O Treinamento leva o aluno a conhecer os controles de segurança utilizados em uma empresa fictícia – Evolutione - cujo nome em Latim significa “Evolução”. A Evolutione líder em educação básica, média e universitária, além de oferecer dezenas de cursos de extensão e capacitação profissional. Em 2010, a Evolutione foi adquirida pela Antares Group, um grupo internacional, proprietário de diversas universidades e centros de treinamento em todo o mundo. Desde então, a empresa tem realizando grandes esforços, em todos os sentidos, para se adaptar ao nível de exigência das regulamentações americanas e europeias, assim como atender aos anseios da governança corporativa da empresa Dentro deste cenário, este curso apresenta passo a passo as ações tomadas para a implantação dos controles responsáveis pela conformidade da organização com os requisitos do PCI DSS, desde a conscientização da alta gestão até a implantação de cada um dos controles dentro de uma ordem sugerida pelo próprio PCI Council.

(continua)

Data: quarta-feira, 28 de março de 2018

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 29 de março de 2018

 

Revelar a importância do planejamento financeiro; conhecer em detalhes os pontos importantes de gestão financeira da empresa.

(continua)

Data: quinta-feira, 29 de março de 2018

 

Este Webcast Interativo tem como objetivo atualizar conhecimentos sobre os principais aspectos de Gerenciamento da Qualidade. Possui maior foco na abordagem sobre técnicas e ferramantas avançadas, embora também sejam apresentadas as abordagens gerais para o Gerenciamento da Qualidade.

(continua)

Data: quinta-feira, 29 de março de 2018