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Maio

Coordenador: Antonio Bucci

Capacitar os participantes ao uso das técnicas de vendas e negociação com foco em Projetos Empresariais, contemplando tanto os conceitos fundamentos de vendas e negociação, como também dinâmicas para desenvolvimento rápido e prático de um modelo de apresentação de vendas e de negociação. Fornecerá noções sobre a definição da Estratégia através de um Posicionamento onde o valor percebido pelo cliente é único.

Este curso destina-se também à análise e compreensão das etapas do processo de negociação, e de como gerenciar eficiência e eficácia em negociações em vendas de projetos empresariais, além de dotar os participantes de uma visão abrangente e sistêmica da gestão de riscos relacionados à execução dos projetos e construção de consenso/parcerias duradouras como fator fundamental para a sustentabilidade de relacionamentos a longo prazo entre as empresas.

O curso é baseado em instrumentos teóricos e técnicas modernas aplicadas à construção de consenso, sendo caracterizado como um curso de atualização profissional, com caráter eminentemente prático e visa o preparo do profissional para o contato direto com os clientes em potencial, assim como demais stakeholders presentes em estruturas empresariais comuns voltadas a Projetos.

Propiciará o conhecimento e o uso dos conceitos de planejamento da venda e da negociação de Projetos, incluindo questionamentos tais como:

Para quem, quando e como vender;

Entender o processo de compras do cliente em potencial;

Como entender e influenciar no Ciclo de Compras do cliente;

Conhecer e desenvolver técnicas que tornam a necessidade implícita em necessidade explicita e assim poder oferecer a solução que realmente atenda a demanda do cliente;

Conhecer os riscos tanto da venda como também pelo lado do comprador;

Desenvolver uma abordagem que elimina as rejeições ao invés de buscar desculpas para minimizá-las;

Saber de uma forma clara o que é realmente Poder de Negociação.

(continua)

Data: segunda-feira, 1 de maio de 2017

 

Capacitar os Gestores envolvidos com Riscos, Segurança e continuidade dos negócios, oferecendo uma visão sistêmica que poderá ser utilizada como um guia na criação de um modelo de gestão da inteligencie e contra inteligência nas suas organizações. Apoia efetivamente na formação de gestores capacitados a organizar e comandar uma área específica em sua organização, ligada ao alto nível, cuja finalidade exclusiva seja desenvolver uma cultura de produção, aquisição e proteção de conhecimentos sensíveis contra divulgação indevida, furto, destruição, interceptação, adulteração ou incapacidade de processamento das suas vantagens competitivas.

(continua)

Data: terça-feira, 2 de maio de 2017

 

Capacitar líderes e analistas nos conceitos e técnicas para a melhoria da gestão da atividade mais importante das suas carreiras, as suas decisões estratégicas. Fundamentos sobre a decisão como um processo, os detalhes de suas fases, armadilhas e a busca do resultado efetivo para o negócio. A prática da aplicação do método AHP - Processo de Análise Hierárquica dedicado para decisões com vários critérios e múltiplos decisores. Aprendizagem baseada em estudo de casos. Foco em relações humanas (gestão de conflitos), alinhamento das visões e busca de resultados efetivos das decisões estratégicas. Pode ser configurado para necessidades específicas de profissionais (coach) e empresas (customização) nas etapas seguintes.

(continua)

Data: terça-feira, 2 de maio de 2017

 

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade.

Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Capacitar gestores de negócio para a gestão das atividades de Tecnologia da Informação, considerando elementos para a tomada de decisão e gestão de temas relativos a:

* Governança da tecnologia da informação;

* Aplicação de melhores práticas;

* Alinhamento e estratégia de TI para suporte ao negócio;

* Gerenciamento de riscos de TI para o negócio;

* Gerenciamento de serviços de TI para o negócio;

* Gerenciamento da segurança da informação e da continuidade dos serviços de TI;

* Gerenciamento de serviços terceirizados (outsourcing);

* Entendimento do impacto de novas tecnologias sobre o negócio (Cloud computing, Big Data, Mídias Sociais e Mobile Device Management);

* Gerenciamento de portfolio e de projetos de TI;

* Implantação de projetos de ERP;

* Gestão da informação (Enterprise Content Management);

* Inteligência empresarial e Business Intelligence;

* Gestão da qualidade e testes de soluções e aplicações;

* Modelagem de processos de negócio e gestão por processos;

* Gestão do valor da TI (como medir e comunicar o desempenho).

(continua)

Data: quarta-feira, 17 de maio de 2017

 

Gerais: Fornecer um processo para a elaboração da matriz de riscos de TI de forma que os gestores possam estabelecer a estratégia de riscos e as respostas respectivas. Específicos:  Compreender os mapas de risco (riscos de TI que afetam os processos de negócio);  Identificar e determinar os cenários de riscos considerando os mapas de riscos;  Método para qualificar os riscos de TI;  O processo para a elaboração da Matriz de Risco;  Exercícios para a elaboração da matriz de riscos de TI;  Exercícios para a análise de impacto dos riscos aos processos de negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

12 X R$ 146,17
R$ 1.754,00 a vista

 

Capacitar os participantes no conhecimento dos conceitos, habilidades, técnicas e métodos, requeridos para a análise e proposição de fluxos de trabalho. Assim como os mesmos elementos requeridos e aplicáveis para a implementação de indicadores de desempenho, bem como a avaliação de resultados e as ações decorrentes.

(continua)

Data: segunda-feira, 1 de maio de 2017

 

Gerais:
Desenvolver e gerenciar a estratégia de TI de sua Organização.
Específicos:
*Entender as novas demandas do negócio para TI e a distinção do plano para atendimento ao negócio e do plano para capacitar a TI;
*Entender porque a TI necessita de uma estratégia;
*Identificar a missão e visão da TI de sua Organização;
*Desenvolver e gerenciar indicadores através de método baseado no Goal-Question Paradigm;
*Elaborar o mapa estratégico de TI a partir da missão e visão;
*Elaborar o Balanced Scorecard a partir do mapa estratégico;
*Gerenciar a estratégia de TI;
*Implantar um processo sistemático de gerenciamento do planejamento estratégico e de gestão da estratégia.

(continua)

Data: segunda-feira, 1 de maio de 2017

 

Proporcionar ao participante o entendimento da motivação, objetivos, benefícios e funcionamento de uma estrutura de Gerenciamento de Serviços de TI e do ITIL V3. Tal capacitação pretende habilitar o participante a participar de iniciativas de definição, construção e implantação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, e, além disso, preparar o participante para a prova de Certificação de ITIL V3 Foundation.

(continua)

Data: segunda-feira, 1 de maio de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.

(continua)

Acesso Imediato

 

Ação Educacional que pretende desenvolver no aluno as habilidades e competências na aplicação da Metodologia de Análise de Solução de Problemas – MASP, em suas técnicas, no tratamento de problemas identificados e reconhecidos, originados do processo de Gerenciamento de Incidentes no contexto do Gerenciamento de Serviços de TI.

(continua)

Data: quarta-feira, 3 de maio de 2017

 

Capacitar os treinandos a analisar os custos bancários de um ponto de vista gerencial, buscando relacioná-los com a intermediação financeira e as prestações de serviços aos clientes.

(continua)

Data: quarta-feira, 3 de maio de 2017

 

Os benefícios que uma empresa pode atingir por meio de uma consultoria está, entre outros fatores, na facilidade de acesso "on-line" para ser atendido, com a mesma qualidade do serviço presencial, no processo de implantação de um Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos.

(continua)

Acesso Imediato

Programa semi-presencial de formação fundamental em Gestão por Processos

 Programa

Este programa é voltado para quem quer saber como implantar (e trabalhar com) Gestão por Processos. É composto pelos seguintes Cursos: Webcast Interativo sobre visão Estratégica e introdução a Gestão por Processos; Webcast Interativo BPMN e Gestão por Processos de Negócios (Noturno) e Curso BPMN e Gestão por Processos de Negócios, que é presencial.

(continua)

Data: quarta-feira, 3 de maio de 2017

12 X R$ 145,75
R$ 1.749,00 a vista

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes ao uso da Engenharia de Requisitos, considerando os fundamentos para elicitação, decomposição e controle de requisitos. Fornecerá noções sobre a Engenharia de Requisitos como processo fundamental na gestão de negócio. Propiciará o conhecimento e o uso dos conceitos de requisito funcional, regras de negócio, requisitos não funcionais, não requisitos, requisitos externos, descoberta de requisitos, diferenças entre requisitos de sistema e requisitos de software.

(continua)

Data: segunda-feira, 8 de maio de 2017

 

Fornecer informações teóricas e práticas que possibilitarão a aplicação da técnica.

(continua)

Data: terça-feira, 9 de maio de 2017

Video-Aula Criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 1

 Videos

Aula 1 - Apresentação e Formatação do template da WebRádio

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ Como formatar o template da rádio em Joomla e orientações técnicas do sistema ;

Este video contém 1 módulo com duração total de 30 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

 

Fornecer informações teóricas e transferir conhecimento sobre as melhores práticas na implementação do CEP – Controle Estatístico do Processo.

(continua)

Data: terça-feira, 9 de maio de 2017

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 2

 Videos

Aula 2 - Instalação e configuração do módulo: KessefTop 10

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O módulo top 10 mostra na página as 10 músicas mais tocadas ou mais votadas, com player para ouvi-las + imagem do cantor/banda ;

Este video contém 1 módulo com duração total de 15 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Demonstração Webcast Interativo do GrupoTreinar onde abordaremos os seguintes assuntos: Posicionamento; Full Service & Tecnologia; Benefícios aos Parceiros e Benefícios aos Clientes.  

(continua)

Data: terça-feira, 9 de maio de 2017

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 3

 Videos

Aula 3 - Instalação e configuração do módulo: Mod locutor (locutor ao vivo)

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O módulo lucutor possui a imagem do locutor, nome do locutor, nome do programa, horário, e botão do skype com atualização automática ( AJAX REFRESH ) para conversas ao vivo com o Locutor durante o programa;

Este video contém 1 módulo com duração total de 12 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 4

 Videos

Aula 4 -Instalação e configuração do módulo: KessefTimed Program

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O Kessef Timed Program é um módulo automático, que troca o nome do locutor, foto, horário e programa, sem interferência humana seguindo a hora oficial do Páis / cidade. Por meio de um script determimnado. Alterado semanalmente;

Este video contém 1 módulo com duração total de 15 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 5

 Videos

Aula 5 - Instalação e configuração do módulo: KessefPlayer Icons

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ Como chamar players externos - para o ouvinte ouvir direto no pc pelo windows média, winamp, real player e outros. Com 7 tipos de imagens / ícones;

Este video contém 1 módulo com duração total de 12 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 6

 Videos

Aula 6 - Instalação e configuração do módulo: KessefPlayer PopuP

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O KessefPlayer PopuP ( janela poup ). Mostra um player de flash em popup, com a logomarca da rádio. Opção para o seu ouvinte ouvir o som sem estar no site, ou para navegar sem a música ser interrompida na mudança de página;

Este video contém 1 módulo com duração total de 12 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 7

 Videos

Aula 7 - Instalação e configuração do módulo: Kessefwebrádio

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ Como tocar as músicas automaticamente e mostrar o nome da música do momento, e o número de ouvintes. O nome das músicas alteram automaticamente também, sem precisar atualizar a página ( TÉCNOLOGIA AJAX REFRESH ) bem como o número de ouvintes. Existe neste player a opção de ouvintes fakers ( simulação de ouvintes não reais );

Este video contém 1 módulo com duração total de 15 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 8

 Videos

Aula 8 - Instalação e configuração do módulo: Kessef Dj Display

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O módulo de player que usa a nova tecnologia do HTMl 5, não usa flash e não precisa de plugin. Muito mais rápido no carregamento da musica. Possui ainda recursos extras, tais como: nome do locutor, foto, horário, programa. e display com cor;

Este video contém 1 módulo com duração total de 17 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 9

 Videos

Aula 9 - Instalação e configuração do módulo: plugin fsshoutcast e Slideshow

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ O Plugin que mostra na página do site as 10 ultimas musicas tocadas. E slideshow com fotos e imagens rotativas, de destaques da rádio;

Este video contém 1 módulo com duração total de 10 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 10

 Videos

Aula 10 - Usando o AutoDj do Hosting e o Software de transmissão ao vivo

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ Explicação de como usar o autodj centova, do Hosting. E a introdução de como transmitir ao vivo usando o software Sam, para essa finalidade;

Este video contém 1 módulo com duração total de 10 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video-Aula criando uma Web Rádio com Joomla! - Aula 11

 Videos

Aula 11 - Dicas de considerações finais

Ao assistir este video você saberá mais sobre:

♦ Dicas importantes e úteis de finalização do projéto, acompanha arquivo txt com links importantes;

Este video contém 1 módulo com duração total de 20 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

Video Organize Sua Vida Financeira

 Videos

Assista em seu computador com comodidade e conveniência uma forma simples de como controlar suas finanças e resolver de vez o problema do endividamento. Todos os nossos Vídeos mantém a alta qualidade, pois são otimizados para a velocidade de sua conexão automaticamente e você não precisa escolher qualidade ou esperar o vídeo carregar.

Ao assistir este video você saberá mais sobre como:

♦ Utilizar critérios objetivos de avaliação das finanças pessoais;
♦ Formular e acompanhar um orçamento pessoal/familiar;
♦ Adequar as despesas ao orçamento;
♦ Desenvolver um projeto de redução do endividamento pessoal;
♦ Formular um projeto de geração de renda no futuro;
♦ Otimizar o relacionamento bancário e com cartões de crédito;
♦ Aplicar princípios de equilíbrio entre vida pessoal e dinheiro.

Este video contém 5 módulos com duração total de 1 hora e 45 minutos.

(continua)

Acesso Imediato

12 X R$ 1,66
R$ 19,95 a vista

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes no conhecimento dos conceitos, fundamentos, domínios, componentes e métodos para estabelecer um Programa de Governança de TI.

(continua)

Data: quinta-feira, 11 de maio de 2017

 

Está capacitação é de um nível avançado em desenvolvimento voltado para soluções de Call Center fazendo uso do Framework da Digium®, o Asterisk®, e tem como meta oferecer para o participante total conhecimento de como trabalha com DAC para o mercado de Call Center. Iremos ver regras de analise de requisitos para projetar o hardware para o Call Center, criação de rotas e troncos para entregar a chamada à PSTN, ITSP e a outras plataformas Asterisk ® com IAX2.

(continua)

Data: sexta-feira, 12 de maio de 2017

 

Curso é dirigido para todos que pretendem se capacitar e aprender os fundamentos na utilização do sistema operacional Linux voltado para o Asterisk.

(continua)

Data: sexta-feira, 12 de maio de 2017

 

Capacitar os alunos a trabalhar com o CMS Joomla, gerenciando e desenvolvendo sites e portais, mostrando principalmente a diferença e as facilidades distintas das diferentes versões do produto.

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Este treinamento tem como objetivos usar a ferramenta MS-Project para um efetivo gerenciamento de tempo em um projeto usando técnicas avançadas com WBS, Calendários, tipos de Tarefas, Rede de Tarefas e gerenciamento de Recursos.

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Com o Xen é possível criar e gerenciar Máquinas Virtuais de forma rápida e prática, tornando-se assim uma ferramenta espetacular para uso profissional, sendo um substituto à altura das ferramentas pagas possibilitando ao aluno conhecer o poder da virtualização para servidores Linux.

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Fundamentos em Segurança da Informação apresenta entendimento global sobre informação, segurança, ameaças, vulnerabilidades, riscos e sobre as medidas necessárias à proteção das informações e ativos da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Segurança da Informação deve ser pensada em termos de riscos reais aos quais a organização está susceptível. O gerenciamento desses riscos requer que medidas sejam aplicadas em todo o ciclo de vida das informações.

É neste contexto que o curso Fundamentos em Segurança da Informação apresenta a Norma NBR ISO/IEC 27002 e as melhores práticas de mercado. Fundamentos em Segurança da Informação prepara os profissionais para:

• Organizar os processos de segurança da informação
• Pilares da Segurança da Informação
• Classificar as informações de acordo com sua importância
• Desenvolver Política de Segurança
• Conhecer e classificar os tipos de ameaças
• Classificar os riscos inerentes às informações
• Priorizar as ações de gerenciamento dos riscos
• Determinar os controles a serem aplicados
• Gerenciar Incidentes
• Planejar a Continuidade dos negócios
• Aplicar o PDCA na prática – Melhoria Contínua

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

A transformação da Tecnologia da informação no principal fator de sucesso dos negócios, promoveu um crescimento desordenado com a instalação de mais equipamentos do que seriam necessários para atender a demanda dos negócios, se o crescimento pudesse ter sido planejado. Adotar a sustentabilidade na área de tecnologia significa encontrar meios mais eficientes para o armazenamento de dados e seu processamento, cortando custos referentes ao consumo de energia, ou no mínimo reduzindo seu crescimento, e trazendo benefícios ambientais de diversas formas.

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

A transformação da Tecnologia da informação no principal fator de sucesso dos negócios, promoveu um crescimento desordenado com a instalação de mais equipamentos do que seriam necessários para atender a demanda dos negócios, se o crescimento pudesse ter sido planejado. Adotar a sustentabilidade na área de tecnologia significa encontrar meios mais eficientes para o armazenamento de dados e seu processamento, cortando custos referentes ao consumo de energia, ou no mínimo reduzindo seu crescimento, e trazendo benefícios ambientais de diversas formas.

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Fundamentos em Segurança da Informação apresenta entendimento global sobre informação, segurança, ameaças, vulnerabilidades, riscos e sobre as medidas necessárias à proteção das informações e ativos da infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Segurança da Informação deve ser pensada em termos de riscos reais aos quais a organização está susceptível. O gerenciamento desses riscos requer que medidas sejam aplicadas em todo o ciclo de vida das informações.

É neste contexto que o curso Fundamentos em Segurança da Informação apresenta a Norma NBR ISO/IEC 27002 e as melhores práticas de mercado. Fundamentos em Segurança da Informação prepara os profissionais para:

• Organizar os processos de segurança da informação
• Pilares da Segurança da Informação
• Classificar as informações de acordo com sua importância
• Desenvolver Política de Segurança
• Conhecer e classificar os tipos de ameaças
• Classificar os riscos inerentes às informações
• Priorizar as ações de gerenciamento dos riscos
• Determinar os controles a serem aplicados
• Gerenciar Incidentes
• Planejar a Continuidade dos negócios
• Aplicar o PDCA na prática – Melhoria Contínua

(continua)

Data: sábado, 13 de maio de 2017

 

Os projetos fazem parte de nossas vidas e das organizações, contudo a preocupação com a gestão dos mesmos vem aumentando a cada ano. Atualmente a competência em gerir projetos de modo eficiente e eficaz é cada vez mais valorizada nos negócios e mercados. Este curso visa apresentar conceitos básicos de gestão de projetos e desenvolver, na prática, um projeto utilizando o Microsoft Project, de modo simples e rápido. Aborda também os aspectos gerais da filosofia proposta pelo PMI® e as boas práticas presentes no PMBOK®.

(continua)

Data: sexta-feira, 19 de maio de 2017

 

O curso tem por objetivo capacitar aos alunos a analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços.

(continua)

Data: sexta-feira, 19 de maio de 2017

 

Este curso foi desenvolvido com o intuito de dar uma ampla visão sobre as tecnologias e características da telefonia em geral, com especial dedicação a Telefonia IP e seu principal agente de sinalização o SIP- Session Initiation Protocol. Em especial o participante irá aprender os principais benefícios na adoção de uma arquitetura SIP para o sistema de telefonia e como é processada uma chamada SIP na rede.

(continua)

Data: sábado, 20 de maio de 2017

 

Há muito tempo o Gerenciamento do Risco é um dos diferenciais responsáveis pela lucratividade (ou prejuízo) de empresas que atuam em mercados como o de seguradoras e o de empresas da área financeira. Cada vez mais a maior parte das organizações está envolvida em seu dia-a-dia com questões sobre como lidar de forma proativa, e ao mesmo tempo eficiente, com o risco a um custo aceitável para o seu negócio. Além de desmistificar o tema, este curso tem como objetivo consolidar os conhecimentos sobre as principais técnicas e ferramentas utilizadas no mercado atual, assim como estudar a teoria sobre a qual tais ferramentas foram aperfeiçoadas ao longo do tempo em diversos ramos da economia.

(continua)

Data: sábado, 20 de maio de 2017

Coordenador: Equipe GrupoTreinar em Governança da Informação

. Apresentar o fluxo documental e o processo de gestão documental nas organizações;

. Conceituar a Tipologia de Documentos;

. Apresentar os aspectos de Taxonomia, Plano de Classificação e Vocabulário Controlado;

. Apresentar as Instituições Normatizadoras;

. Apresentar os aspectos de documentos, legislação e conformidade;

. Apresentar os conceitos das tecnologias de ECM (Enterprise Content Management);

. Apresentar o conceito de projeto e o projeto de gestão documental.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pacote WorkShops em  Segurança da Informação

 Programa

Este pacote é voltado para quem quer uma boa visão geral em Segurança da Informação nos seus aspectos tecnológicos. É composto pelos seguintes WorkShops: WorkShop Segurança da Informação - Banco de Dados; WorkShop Segurança da Informação - Desenvolvimento de Aplicativos; WorkShop Segurança da Informação - Hardning.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

12 X R$ 70,00
R$ 840,00 a vista

 

Proporcionar aos participantes o conhecimento e domínio da técnica, habilitando-os a realizarem estimativas e contagens de pontos de função de projetos de manutenção, desenvolvimento e implantação nos mais diversos ambientes tecnológicos.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio e ativos críticos de uma Organização fictícia; Realizar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Vulnerabilidade – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Recuperação de Desastre; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes, custos e demais informações. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Continuidade de Negócios. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

Preparar o profissional para gerenciar na prática os processos que suportam a operação dos serviços de TIC.

• Aumentar a capacidade do profissional em reconhecer as oportunidades para melhorar as práticas realizadas dentro da Central de Serviços de TIC.

• O profissional compreenderá como coordenar os trabalhos das equipes envolvidas no atendimento aos usuários de TIC em suas solicitações de serviços e de reparo de falhas, a partir da própria Central de Serviços de TIC e também em campo, aumentando a eficiência da TIC como um todo.

• O profissional aprenderá a automatizar as ações a partir da detecção de eventos ocorridos na infraestrutura de TIC, minimizando o impacto de falhas.

• O acesso às informações e serviços de TIC será tratado de forma hierarquizada e consistente, a partir de regras que o profissional criará.

• O profissional estará preparado para implantar uma estrutura ágil para atender solicitações de serviços de TIC corriqueiras, ganhando tempo para atuar em atividades prioritárias.

• Profissionalizar a TIC de modo que os usuários e clientes percebam valor na mesma;

• Gerenciar a operação de TIC de modo que sejam perseguidos os objetivos de negócio;

• Levantar as deficiências de TIC e providenciar ações para eliminar resultados de abaixo do esperado;

• Conduzir a TIC com transparência provendo relatórios técnicos, gerenciais e executivos relacionados à operação dos serviços de TIC;

• Sincronizar os processos executados na Central de Serviços de TIC, criando sinergia entre as equipes.

• Fomentar a adoção e melhoria de processos também fora da Central de Serviços de TIC, criando um ciclo virtuoso de qualidade.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio e ativos críticos de uma Organização fictícia; Realizar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Vulnerabilidade – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Recuperação de Desastre; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes, custos e demais informações. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Continuidade de Negócios. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

Coordenador: Oswaldo e Antonio

Capacitar os participantes a participarem de projetos que envolvam diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas em Business Intelligence, o objetivo do curso é permitir através de material teórico, cases e dinâmicas a descoberta das técnicas e práticas de projetos de sucesso na geração de valor através de sistemas de CRM e Business Intelligence.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

Curso online criando uma Web Rádio com Joomla!

 Programa

Pacote completo para desenvolvimento de uma Web Rádio com Joomla!, incluindo:

♦ Kit completo com os módulos para Joomla 2.5 e 3.0 , inclui também o template usado neste curso;
♦ 11 Video-Aulas, treinamento para implementar e customizar uma Web Rádio com Joomla! , listado abaixo;

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

12 X R$ 33,25
R$ 399,00 a vista

 

Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

Gerais:
Implantar a nova arquitetura de gestão e governança frente aos novos paradigmas tecnológicos da TI.
Específicos:
*Reconhecer o impacto dos novos paradigmas sobre a estratégia do negócio;
*Reconhecer o impacto dos novos paradigmas sobre a estratégia, gestão e governança da TI;
*Entender os novos requisitos para a adoção e gestão do cloud computing;
*Entender os novos requisitos para a adoção e gestão do Big Data;
*Entender os novos requisitos para o uso competitivo das Mídias Sociais e seu gerenciamento;
*Entender os novos requisitos para o gerenciamento do BYOD;
*Entender os novos modelos de melhores práticas para o gerenciamento;
*Identificar os elementos da nova arquitetura de gestão e governança de TI;
*Entender os novos papéis da TI e do CIO;
*Ações para segunda-feira.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

Programa  em Auditoria de Segurança da Informação

 Programa

Este programa é voltado para quem quer seguir carreira com foco em processos e auditoria de Segurança da Informação. É composto pelos seguintes Cursos(treinamento) presenciais: Security Officer Essentials; Security Officer Foundation; Security Officer Advanced; ISO 27000.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

 

Este treinamento oferece uma visão de gerenciamento dos serviços de TIC através de processos fundamentados nas melhores práticas do ITIL (Information Technology Infrastructure Library), atualizado com o conteúdo da versão 2011.

(continua)

Data: segunda-feira, 22 de maio de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

 

O Curso de conscientização sobre o uso de metodologias para seleção de software torna-se importante e vital para empresas e profissionais liberais que desejam melhorar o uso da tecnologia em seu dia a dia, ampliando a capacidade técnica da equipe com modernas metodologias para avaliar produtos, software, tecnologias e serviços necessários para o pleno desempenho das empresas e dos times.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

 

* Desenvolver interface padrão Windows. * Esgotar o uso de controles de acesso a dados, sobre tudo, DBGrid e DBChart. * Uso pleno da linguagem SQL neste Front-End. * Entender e aplicar os métodos únicos de acesso a dados para um SGDB. * Adotar controle de tratamento de erro de forma global e centralizada. * Construir aplicação para distribuição do software desenvolvido, bem como na camada de acesso a dados(BDE). * Resumir todo o aprendizado em torno de um "projeto de aula", com características de uma aplicação comercial real.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

Programa Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)

 Programa

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas.

Esta capacitação faz parte de um Programa que está dividido em três módulos de modo a propiciar aprendizado e fixação do conteúdo ao longo do tempo:

Módulo I – Introdução – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo II – Intermediário– Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo III – Avançado – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.

(continua)

Acesso Imediato

 

Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.

(continua)

Acesso Imediato

 

No atual cenário global, liderar de uma maneira diferente requer líderes que tenham os conhecimentos específicos de suas tarefas, técnicas ou profissionais, mas que tenham consciência que isso apenas não é garantia de sucesso. Resultados diferentes demandam ações diferentes que, por sua vez, demandam pessoas que pensem de maneira diferente. E é esse o objetivo do curso, compartilhar e multiplicar um novo modelo de liderança, capaz de transformar pessoas, equipes, empresas e até mesmo a sociedade. Que por meio de uma comunicação eficiente e eficaz obtenha o que há de melhor em cada indivíduo, alcançando os resultados almejados sem esforços desumanos. O workshop, também, estimulará que cada participante redescubra seus próprios talentos e possa aplicá-los em sua missão pessoal e corporativa.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

WorkShop Segurança da Informação - Banco de Dados

 Workshop

Mostrar os princípios gerais de segurança em Banco de Dados, destacando os principais pontos onde acontecem as falhas e as alternativas de prevenção.



Caso queira participar pela internet, faça inscriação acessando o seguinte link: AulaOnline Segurança da Informação - Banco de Dados

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

12 X R$ 48,33
R$ 580,00 a vista

 

Apoiar as organizações na implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008 e preparação para a sua certificação. Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base nos requisitos da Norma NBR ISO 9001:2008 em todos seus aspectos.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

 

Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.

(continua)

Acesso Imediato

 

Nesta facilidade, você tem possibilidade de ampliar o seu conhecimento e pode solicitar junto ao Consultor do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 3 horas de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos buscar a melhor forma para te ajudar a utilizar o Joomla! ”. Como sugestão para questionamento temos: Operacional e Gerenciamento do Joomla; Sugestão de Extensões; Comércio eletrônico, utilizando a extensão de e-commerce para Joomla, Virtuemart; Técnicas de SEO em Joomla; Rádio Corporativa utilizando Joomla; Formatação de templates ( não criação ); Sistema de Compra coletiva utilizando o componente K2 + o template Deals.

(continua)

Acesso Imediato

 

Apresentar a disciplina de monitoração de aplicações para os profissionais de TI, a importância desta atividade durante todo o ciclo de vida das aplicações e seu impacto nos negócios. A importância das transações de negócios para os usuários finais e a percepção de qualidade que eles têm do mundo de TI. Discutir os vários aspectos fundamentais para uma eficiente monitoração de aplicações e resultados efetivos. Desenvolver a percepção de valor da aplicação, suas transações de negócios e prejuízos no caso de paradas. Mostrar os diversos tipos de problemas e ações corretivas que ocorrem durante a vida da aplicação, inclusive na Produção. Expor o que são procedimentos para determinação e diagnóstico dos problemas. Discutir aspectos arquitetônicos das aplicações e SOA. Desenvolver os conhecimentos sobre como mudar de reatividade para pró-atividade no que se refere ao comportamento das aplicações, SLA’s e alarmes. Benefícios e desafios da monitoração de aplicações

(continua)

Data: quarta-feira, 24 de maio de 2017

Workshop Team ® Outlook

 Workshop

Aumentar a produtividade de gestores e suas equipes sem estresse.

O treinamento TEAM®Outlook é baseado nas funções colaborativas do MS Outlook.Cria responsabilidade e atitude em toda a equipe indo além da produtividade pessoal.

Quem vence o campeonato é a “EQUIPE” e não o artilheiro!

Facilitador Marcelo Thalenberg: Empreendedor sênior, construiu e vendeu empresas até para multinacionais. Único autor brasileiro na série americana “For Dummies” com Managing your Business with Outlook. Colunista no portal Microsoft Office (Dr.Rabugento) produtividade com o Outlook

(continua)

Data: quarta-feira, 24 de maio de 2017

12 X R$ 31,67
R$ 380,00 a vista

 

O aluno será Capaz de aplicar novas técnicas de desenvolvimento em camadas. Implantar WebService utilizando com padrão XML. Também desenvolverá utilizando tecnologias COM+. Desenvolvimento de aplicações Intraweb.

(continua)

Data: quarta-feira, 24 de maio de 2017

 

Suporte Especializado de Servidores e Desktops Linux Presencial ou Online

(continua)

Acesso Imediato

Programa semi-presencial de formação fundamental em Gestão da Qualidade

 Programa

Este programa é voltado para quem quer seguir carreira com foco em Gestão da Qualidade. É composto pelos seguintes Cursos: Webcast Interativo sobre Gerenciamento da Qualidade; Curso FMEA Análise dos Modos e Efeitos das Falhas; Curso Prático Excelência em Six Sigma; Curso sobre o MASP – Método de Análise e Solução de Problemas; Curso Básico de Controle Estatístico de Processo com Minitab; Curso sobre Planos de Amostragem por Atributos.

(continua)

Data: quinta-feira, 25 de maio de 2017

 

Apoiar a empresa a selecionar software, tecnologias e fornecedores com qualidade e reduzindo os riscos inerentes desta modalidade de contratação. Aplicações: Seleção de tecnologias para empresas. Desenvolvimento de projetos completos para criação de sistemas e módulos. Seleção de sistemas e parceiros para indústrias que querem oferecer sistemas para seus canais de distribuição. Sistemas de integração da cadeia de produção, entre indústria e revendas, entre empresas e seus clientes.

(continua)

Acesso Imediato

 

A Norma brasileira ABNT NBR 5429 correspondente a MIL STD 414 americana é indicada para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções em processo ou para inspeção final, quando são realizadas medições com o uso de instrumento com escala contínua, tais como resistência, dimensões, dureza e tensão. Nesses casos, esta Norma fornece mais informações do que a inspeção por atributos e requer tamanhos menores de amostras do que a ABNT NBR 5426, o que se traduz por menores custos de inspeção. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem.

(continua)

Data: sexta-feira, 26 de maio de 2017

 

Capacitar os participantes a: Reconhecer a utilidade do fluxo de caixa para o empreendedor; Elaborar e analisar planilhas de fluxo de caixa; Parâmetros gerenciais para extrair dos softwares de gestão; Avaliar corretamente faturamento, lucro e fluxo de caixa; Encontrar alternativas para geração de caixa.

(continua)

Data: sexta-feira, 26 de maio de 2017

 

Este treinamento tem como objetivo fornecer conhecimentos fundamentais para que o profissional seja capaz de operar, configurar os parâmetros do Nagios, necessários para o monitoramento de qualquer máquina ou computador conectado a uma rede e a gestão das notificações e alarmes.

(continua)

Data: sábado, 27 de maio de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Gerais:
Aplicar técnicas de gerenciamento de projetos no contexto de um processo instanciado de gerenciamento por processos.
Específicos:
Este treinamento permite que o participante possa:
*Conhecer as principais técnicas, habilidades e fundamentos que devem ser desenvolvidos para o Gerenciamento de Projetos;
* A proficiência acerca desta área de conhecimento, com a finalidade de aprimorar a prática de gestão como um todo;
* Planejar a implantação do processo de gerenciamento de projetos;
* Dar uma visão sobre como Governar o processo de gerenciamento de projetos;
* Monitorar e melhorar o processo de gerenciamento de projetos.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2017

 

Gerais:
* Implantar processos de Governança de TI com base no Cobit 5.0.
Específicos:
* Reconhecer a importância da Governança de TI com base no Cobit 5.0;
* Diferenciar funções típicas de Governança de TI das do Escritório do CIO;
* Identificar os componentes para a implantação dos processos de Governança de TI;
* Instanciar os processos para a realidade de sua organização;
* Planejar a mudança organizacional;
* Implantar os processos de Governança de TI.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2017

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Disseminar aos participantes do curso os requisitos da norma ISO 14001:2004. Apresentar modelos e conceitos que facilitem a aplicação da norma, além de ilustar não conformidades típicas em processos de auditoria.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2017

 

Gerais:
Aplicar os modelos de melhores práticas em gerenciamento de riscos, realizando sua instanciação prática à organização.
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento de riscos de TI para a preservação do valor para os processos de negócio da organização;
*Instanciar os modelos de melhores práticas para a realidade da empresa;
*Identificar os riscos de TI que afetam os processos de negócio, elaborando mapa de riscos;
*Definir estratégias de tratamento dos riscos;
*Planejar a implantação do processo de gerenciamento de riscos;
*Governar o processo de gerenciamento de riscos;
*Monitorar e melhorar o processo de gerenciamento de riscos.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de maio de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 30 de maio de 2017