Eventos
 >  Data  > 
Junho

Coordenador: Cleide e Sérgio

Capacitar os participantes no conhecimento e ciclo de vida de contratos, importância, visão jurídica e comportamental, técnicas de controle através SLA´s, fornecendo conhecimento acerca de processos de negociação de contratos, formalização e gestão através de acordos de nível de serviço.

(continua)

Data: quarta-feira, 28 de junho de 2017

 

Proporcionar ao participante o entendimento dos objetivos e da estrutura da norma, de seus requisitos e alternativas de atendimento dos mesmos, habilitando-o a desenvolver e implementar um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI que pode ser certificado na ISO/IEC 20000.

(continua)

Data: quinta-feira, 29 de junho de 2017

 

O Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada para avaliar impactos de erros/defeitos/falhas e tomar ações para evitar essas anomalias ou para diminuir impactos da ocorrência.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.

(continua)

Acesso Imediato

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que visam dar apoio para a compreensão e aplicação de métodos estatísticos, indo além dos requisitos do relatório Técnico ABNT ISO/TR 10017.

(continua)

Acesso Imediato