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Março
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Presencial

Coordenador: Cleide e Sérgio

Capacitar os participantes no conhecimento e ciclo de vida de contratos, importância, visão jurídica e comportamental, técnicas de controle através SLA´s, fornecendo conhecimento acerca de processos de negociação de contratos, formalização e gestão através de acordos de nível de serviço.

(continua)

Data: quarta-feira, 29 de março de 2017

 

Oferecer aos participantes informações sobre a qualidade no atendimento como um diferencial para a conquista e fidelização do cliente. Promover a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas e implantar uma filosofia de atendimento com foco total no cliente. O curso não cria “Atendentes Modelo”, mas procura fazer com que cada participante perceba a importância do seu trabalho, bem como identificar suas limitações pessoais, e a partir daí, usando suas habilidades e novos conhecimentos adquiridos, possa melhorar cada vez mais seu desempenho, mantendo uma postura adequada e comunicação assertiva no relacionamento com clientes.

(continua)

Data: segunda-feira, 27 de março de 2017

 

Prover uma visão abrangente de Governança de TI, discutindo seus objetivos, os principais modelos de referência de sustentação, os desafios no desenvolvimento e implementação, e as formas de priorização e planejamento de implantação

(continua)

Data: terça-feira, 28 de março de 2017

 

Este curso qualifica profissionais de todas as áreas a desenvolver relatórios gerenciais modernos e dinâmicos com as técnicas do Excel. Os dashboards são conhecidos como o recurso mais sofisticado e de difícil execução em BI - "Business Intelligence" - este curso mostra o oposto, unindo um aperfeiçoamento nas técnicas e ferramentas disponíveis no Excel aos conceitos básicos de BI - "Business Intelligence", capacitando os alunos a desenvolverem seus próprios modelos de dashboards.

(continua)

Data: terça-feira, 28 de março de 2017

 

Uma das primeiras figuras que o cliente vê ao chegar à empresa é a(o) recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência, contribuindo com sua própria imagem e com a lucratividade da empresa.

(continua)

Data: quarta-feira, 29 de março de 2017

 

Determinar os princípios de classificação tratamento, coleta e destinação de resíduos urbanos, conferindo conhecimentos teóricos referentes às tecnologias de tratamento e disposição final de resíduos sólidos urbanos, abordando ainda aspectos pessoais que auxiliam no gerenciamento destes resíduos, e as principais doenças associadas ao manejo inadequado deste material.

(continua)

Data: quarta-feira, 29 de março de 2017

 

Este curso tem como objetivo prover conhecimento das melhores práticas de produtividade pessoal e de equipes com o auxílio do MS Outlook e utilizar as ferramentas escondidas no software para a maior produtividade com o menos stress ao aprender, permitindo: Organizar o planejamento pessoal e de equipes; Conhecer o calendário, tarefas, contatos e regras de e-mail como fonte na solução de problemas, indo além do conhecer o software simplesmente.

(continua)

Data: sexta-feira, 31 de março de 2017