Eventos
 >  Data  > 
Março
 >  Modalidade  > 
Presencial

 

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade.

Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 30 de março de 2019

 

Capacitar os participantes no conhecimento dos conceitos, fundamentos, domínios, componentes e métodos para estabelecer um Programa de Governança de TI.

(continua)

Data: quinta-feira, 21 de março de 2019

Coordenador: Equipe GrupoTreinar de Gestão da Qualidade

Apresentar aos participantes as etapas, conceitos e requisitos do APQP - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto. Neste treinamento também são abordados os Manuais FMEA, CEP, MSA e PPAP.

(continua)

Data: quinta-feira, 21 de março de 2019

 



Gerais


Capacitar lideres a desenvolver equipes de alto desempenho – fonte de vantagem competitiva sustentável.


Específicos


Iniciar o processo de autodesenvolvimento do potencial humano;

Alavancar a competência individual de inspirar confiança nos subordinados, influenciar seus comportamentos e mobilizar suas vontades para a conquista de objetivos organizacionais.

Analisar estratégias, ferramentas e técnicas de desenvolvimento de equipes de alto desempenho.

(continua)

Data: segunda-feira, 25 de março de 2019

 

Apresentar a disciplina de monitoração de aplicações para os profissionais de TI, a importância desta atividade durante todo o ciclo de vida das aplicações e seu impacto nos negócios. A importância das transações de negócios para os usuários finais e a percepção de qualidade que eles têm do mundo de TI. Discutir os vários aspectos fundamentais para uma eficiente monitoração de aplicações e resultados efetivos. Desenvolver a percepção de valor da aplicação, suas transações de negócios e prejuízos no caso de paradas. Mostrar os diversos tipos de problemas e ações corretivas que ocorrem durante a vida da aplicação, inclusive na Produção. Expor o que são procedimentos para determinação e diagnóstico dos problemas. Discutir aspectos arquitetônicos das aplicações e SOA. Desenvolver os conhecimentos sobre como mudar de reatividade para pró-atividade no que se refere ao comportamento das aplicações, SLA’s e alarmes. Benefícios e desafios da monitoração de aplicações

(continua)

Data: quarta-feira, 27 de março de 2019

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2015, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: quarta-feira, 27 de março de 2019

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas, possibilitando aos participantes usá-las em seus próprios sistemas de gestão.

(continua)

Data: quarta-feira, 27 de março de 2019

 

O aluno será Capaz de aplicar novas técnicas de desenvolvimento em camadas. Implantar WebService utilizando com padrão XML. Também desenvolverá utilizando tecnologias COM+. Desenvolvimento de aplicações Intraweb.

(continua)

Data: quarta-feira, 27 de março de 2019

 

Este treinamento tem como objetivo fornecer conhecimentos fundamentais para que o profissional seja capaz de operar, configurar os parâmetros do Nagios, necessários para o monitoramento de qualquer máquina ou computador conectado a uma rede e a gestão das notificações e alarmes.

(continua)

Data: sábado, 30 de março de 2019