Eventos
 >  Data  > 
Abril
 >  Modalidade  > 
Presencial

 

Capacitar os participantes no conhecimento e ciclo de vida de contratos, importância, visão jurídica e comportamental, técnicas de controle através SLA´s, fornecendo conhecimento acerca de processos de negociação de contratos, formalização e gestão através de acordos de nível de serviço.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Este curso objetiva demonstrar as diferentes possibilidades para a determinação de preços, as quais variam de acordo com o ambiente onde se quer precificar.

(continua)

Data: quinta-feira, 26 de abril de 2018

 

Uma das primeiras pessoas que o cliente vê ao chegar à empresa é a(o) recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência, contribuindo com sua própria imagem a boa apresentação da sua empresa.

(continua)

Data: sábado, 28 de abril de 2018

 

Geral: Possibilitar ao participante o aprendizado de como se expor em público com segurança e confiança, a partir da criação de uma metodologia no planejamento e organização de suas ideias e propósitos, a fim de se expor publicamente. Específico: Orientar o participante como lidar com: insegurança, medo, inibição, respiração ofegante, timidez, entre outros aspectos que não facilitam a expressão vocal com firmeza.

(continua)

Data: sábado, 28 de abril de 2018

 

Capacitar líderes, analistas e desenvolvedores nas melhores práticas de Gestão de Projetos. Fundamentos de PMI e Ágil, orientações sobre qual técnica usar e quando. Aprendizagem baseada em estudo de casos. Foco em relações humanas (gestão de conflitos) e entrega de projetos complexos e gestão de riscos. Pode ser configurado para necessidades específicas de profissionais (coach) e empresas (customização) nas etapas seguintes.

(continua)

Data: sábado, 28 de abril de 2018

 

Ensinar as técnicas de cálculo de custos, sempre dando ênfase à visão do negócio como um todo e a sua necessidade de gerar resultados importantes para os sócios e acionistas, com a noção de que a empresa precisa satisfazer as necessidades dos clientes, além de adicionar valor aos agentes envolvidos com a mesma: investidores, governo e funcionários.

(continua)

Data: sábado, 28 de abril de 2018

 

O objetivo deste curso é a percepção de que Vender é tanto uma ciência quanto uma arte, e como tais, suas técnicas, minúcias e regras podem transferidos a contento, uma que sejam utilizadas as tecnologias corretas.

(continua)

Data: domingo, 29 de abril de 2018

 

Gerais:
Desenvolver e implantar um processo de gestão do desempenho da TI
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento do desempenho da TI como base para o gerenciamento das expectativas dos stakeholders em relação da agregação de valor;
*Entender os tipos de medições em TI;
*Planejar e desenvolver o processo de gerenciamento de desempenho com base em modelos de melhores práticas;
*Desenvolver e gerenciar indicadores através de método baseado no Goal-Question Paradigm;
*Comunicar o desempenho de acordo com o ponto de vista dos diversos stakeholders da TI (negócio, governança, gestores de TI, CIO);
*Planejar e gerenciar a implantação do processo de gestão do desempenho;
*Entender as características e tipos de dashboards;
*Entender os aspectos éticos do gerenciamento do desempenho.
*Identificar os indicadores para o gerenciamento do alinhamento estratégico de TI.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Capacitar os treinandos a realizarem cálculos financeiros de juros e descontos simples e compostos. Calcular taxas proporcionais e equivalentes. Entender o que vem a ser taxa de juro nominal, efetiva e real. Calcular as séries de capitais uniformes para o valor presente e o valor futuro. Montar tabelas de amortização. Saber calcular índices de inflação acumulados. Realizar cálculos com séries de capitais disformes.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Gerais:
Projetar processos de que sustentem a estratégia, os projetos, serviços e inovações de TI de forma a apoiar o negócio de forma efetiva e alinhada.
Específicos:
*Identificar qual o modelo de melhor prática mais adequado para a arquitetura de processos de TI de sua empresa;
*Projetar a cadeia de valor de TI;
*Selecionar os processos e práticas dos modelos para compor a arquitetura do processo;
*Projetar o processo de TI;
*Compor a cadeia de valor com os processos projetados;
*Reduzir o risco de TI com os processos da cadeia de valor;
*Gerenciar a biblioteca de processos de TI.;

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Curso voltado a profissionais seniores atuantes na gestão de portfólio de projetos estratégicos e que possuam a necessidade de maiores conhecimentos das técnicas de conceituação, estruturação, padronização e condução em práticas de tomada de decisão em suas empresas.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Entendimento do Framework para suporte ao desenvolvimento e implementação de estruturas e instrumentos para gerenciar riscos baseado no RiskIT.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Cada vez mais a maior parte das organizações está envolvida em seu dia-a-dia com questões sobre como lidar de forma proativa, e ao mesmo tempo eficiente, com o risco a um custo aceitável para o seu negócio. Questões como identificar ameaças e oportunidades e avaliar seu impacto relativo ao projeto, gerenciar múltiplos riscos usando abordagens consistentes, contemplar as imposições de stakeholders no que tange os riscos, criar condições em um ambiente colaborativo para a (re)utilização do conhecimento obtido em Projetos, aprimorar o conhecimento da análise de decisão e sua aplicação no gerenciamento de riscos em projetos são temas cada vez mais constantes nas ações estratégicas da organizações. Desta forma, é prioritário gerar competências que buscam desenvolver uma percepção sistêmica das implicações do gerenciamento de riscos para a sobrevivência das organizações. Este curso tem como objetivo apresentar um processo estruturado para o efetivo gerenciamento de riscos em projetos e consolidar os conhecimentos sobre as principais técnicas e ferramentas utilizadas no mercado atual, contribuindo para que se possa enfrentar um mercado cada vez mais dinâmico, volátil, complexo, competitivo, irregular, descontínuo, incerto e turbulento.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018

 

Gerais:
Aplicar técnicas de gerenciamento de riscos no contexto de um processo instanciado de gerenciamento de riscos de TI.
Específicos:
*Aplicar técnicas de identificação de riscos;
*Identificar os riscos de TI que afetam os processos de negócio, elaborando mapa de riscos;
*Analisar e classificar os riscos de TI com base em padrões qualitativos e quantitativos previamente concebidos;
*Identificar apetite de riscos da empresa e priorizar os riscos;
*Definir estratégias de tratamento dos riscos;
*Planejar a mudança organizacional;
*Planejar a implantação do processo de gerenciamento de riscos;
*Governar o processo de gerenciamento de riscos;
*Monitorar e melhorar o processo de gerenciamento de riscos.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de abril de 2018