Eventos
 >  Data  > 
Agosto
 >  Modalidade  > 
Presencial

Coordenador: Antonio Bucci

Capacitar os participantes ao uso das técnicas de vendas e negociação com foco em Projetos Empresariais, contemplando tanto os conceitos fundamentos de vendas e negociação, como também dinâmicas para desenvolvimento rápido e prático de um modelo de apresentação de vendas e de negociação. Fornecerá noções sobre a definição da Estratégia através de um Posicionamento onde o valor percebido pelo cliente é único.

Este curso destina-se também à análise e compreensão das etapas do processo de negociação, e de como gerenciar eficiência e eficácia em negociações em vendas de projetos empresariais, além de dotar os participantes de uma visão abrangente e sistêmica da gestão de riscos relacionados à execução dos projetos e construção de consenso/parcerias duradouras como fator fundamental para a sustentabilidade de relacionamentos a longo prazo entre as empresas.

O curso é baseado em instrumentos teóricos e técnicas modernas aplicadas à construção de consenso, sendo caracterizado como um curso de atualização profissional, com caráter eminentemente prático e visa o preparo do profissional para o contato direto com os clientes em potencial, assim como demais stakeholders presentes em estruturas empresariais comuns voltadas a Projetos.

Propiciará o conhecimento e o uso dos conceitos de planejamento da venda e da negociação de Projetos, incluindo questionamentos tais como:

Para quem, quando e como vender;

Entender o processo de compras do cliente em potencial;

Como entender e influenciar no Ciclo de Compras do cliente;

Conhecer e desenvolver técnicas que tornam a necessidade implícita em necessidade explicita e assim poder oferecer a solução que realmente atenda a demanda do cliente;

Conhecer os riscos tanto da venda como também pelo lado do comprador;

Desenvolver uma abordagem que elimina as rejeições ao invés de buscar desculpas para minimizá-las;

Saber de uma forma clara o que é realmente Poder de Negociação.

(continua)

Data: segunda-feira, 27 de agosto de 2018

 

Capacitar líderes e analistas nos conceitos e técnicas para a melhoria da gestão da atividade mais importante das suas carreiras, as suas decisões estratégicas. Fundamentos sobre a decisão como um processo, os detalhes de suas fases, armadilhas e a busca do resultado efetivo para o negócio. A prática da aplicação do método AHP - Processo de Análise Hierárquica dedicado para decisões com vários critérios e múltiplos decisores. Aprendizagem baseada em estudo de casos. Foco em relações humanas (gestão de conflitos), alinhamento das visões e busca de resultados efetivos das decisões estratégicas. Pode ser configurado para necessidades específicas de profissionais (coach) e empresas (customização) nas etapas seguintes.

(continua)

Data: terça-feira, 28 de agosto de 2018

 

O curso COBIT 4.1 incorpora o conhecimento das melhores práticas de Governança de TI de forma geral e de forma específica treinar na preparação do profissional para prova de Certificação Cobit® Foundation através de simulados, exercícios e orientações.

Nosso curso COBIT 4.1 Foundation em São Paulo tem por objetivo preparar para a realização da prova de certificação através da aplicação de exames simulados e discussão das soluções das questões, propiciando um entendimento claro das situações reais a que serão submetidos durante o processo de avaliação.

(continua)

Data: quinta-feira, 16 de agosto de 2018

 

O curso tem como objetivo:

• Compreender os conceitos e diferenças entre Governança Corporativa e Governança de TI;
• Compreender a estrutura e objetivos do CobiT;
• Compreender os conceitos e terminologia utilizados no CobiT;
• Compreender a relação entre o CobiT e outros modelos de gestão de TI;
• Compreender como o CobiT pode ser utilizado para ajudar a melhorar o desempenho da organização;
• Familiarizar-se com outros produtos relacionados com o CobiT, oferecidos pela ISACA e os participantes terão adquirido o conhecimento necessário para obter o certificado CobiT Foundation.

(continua)

Data: quinta-feira, 16 de agosto de 2018

 

O curso tem como objetivo:

• Compreender os conceitos e diferenças entre Governança Corporativa e Governança de TI;
• Compreender a estrutura e objetivos do CobiT;
• Compreender os conceitos e terminologia utilizados no CobiT;
• Compreender a relação entre o CobiT e outros modelos de gestão de TI;
• Compreender como o CobiT pode ser utilizado para ajudar a melhorar o desempenho da organização;
• Familiarizar-se com outros produtos relacionados com o CobiT, oferecidos pela ISACA e os participantes terão adquirido o conhecimento necessário para obter o certificado CobiT Foundation.

(continua)

Data: quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Coordenador: Equipe GrupoTreinar em Governança da Informação

O efetivo gerenciamento do negócio de uma organização tem se mostrado cada vez mais necessário e complexo em face de diversos fatores, dentre os quais:

. O volume da documentação e de dados envolvidos tem crescido significativamente nos últimos tempos;

. Recursos humanos e financeiros têm sido empregados no atendimento ou adequação à legislação, bem como aos requisitos de diferentes certificações;

. A crescente necessidade da integração entre os diferentes sistemas corporativos que vem sendo implementados nas empresas tais como, ERP, CRM e e-Business;

. Mercado de atuação cada vez mais competitivo e exigente.

(continua)

Data: sábado, 18 de agosto de 2018

 

Fornecer aos participantes os principais caminhos para a implantação da Arquitetura Orientada a Serviços, capacitando-os a reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais e exercícios práticos.

(continua)

Data: terça-feira, 21 de agosto de 2018

 

Capacitar os participantes no conhecimento dos conceitos, habilidades, técnicas e métodos, requeridos para a análise e proposição de fluxos de trabalho. Assim como os mesmos elementos requeridos e aplicáveis para a implementação de indicadores de desempenho, bem como a avaliação de resultados e as ações decorrentes.

(continua)

Data: segunda-feira, 27 de agosto de 2018

 

Proporcionar ao participante o entendimento da motivação, objetivos, benefícios e funcionamento de uma estrutura de Gerenciamento de Serviços de TI e do ITIL V3. Tal capacitação pretende habilitar o participante a participar de iniciativas de definição, construção e implantação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, e, além disso, preparar o participante para a prova de Certificação de ITIL V3 Foundation.

(continua)

Data: segunda-feira, 27 de agosto de 2018

 

Gerais:
Desenvolver e gerenciar a estratégia de TI de sua Organização.
Específicos:
*Entender as novas demandas do negócio para TI e a distinção do plano para atendimento ao negócio e do plano para capacitar a TI;
*Entender porque a TI necessita de uma estratégia;
*Identificar a missão e visão da TI de sua Organização;
*Desenvolver e gerenciar indicadores através de método baseado no Goal-Question Paradigm;
*Elaborar o mapa estratégico de TI a partir da missão e visão;
*Elaborar o Balanced Scorecard a partir do mapa estratégico;
*Gerenciar a estratégia de TI;
*Implantar um processo sistemático de gerenciamento do planejamento estratégico e de gestão da estratégia.

(continua)

Data: segunda-feira, 27 de agosto de 2018

 

Ação Educacional que pretende desenvolver no aluno as habilidades e competências na aplicação da Metodologia de Análise de Solução de Problemas – MASP, em suas técnicas, no tratamento de problemas identificados e reconhecidos, originados do processo de Gerenciamento de Incidentes no contexto do Gerenciamento de Serviços de TI.

(continua)

Data: quarta-feira, 29 de agosto de 2018

 

Capacitar os treinandos a analisar os custos bancários de um ponto de vista gerencial, buscando relacioná-los com a intermediação financeira e as prestações de serviços aos clientes.

(continua)

Data: quarta-feira, 29 de agosto de 2018

 

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

(continua)

Data: sexta-feira, 31 de agosto de 2018