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Sao Paulo
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Março
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O objetivo é apoiar os profissionais responsáveis pela Gestão de Outsourcing de TI nas empresas dotando-os em aplicar técnicas de gerenciamento da terceirização no contexto de um processo PRÁTICO instanciado de gerenciamento de TI. Criar um ambiente COLABORATIVO propício para a troca de informações e assim permitir o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para o estabelecimento de padrões eficientes para gestão de outsourcing, através de um modelo estruturado. Seu diferencial de competitividade está em sua metodologia consistente, experiência e CONHECIMENTO PRÁTICO do Facilitador, que permite avaliar a performance atual de TI e gerenciar o outsourcing através das melhores práticas e de critérios claros.

(continua)

Data: segunda-feira, 23 de março de 2020

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Capacitar líderes e analistas nos conceitos e técnicas para a melhoria da gestão da atividade mais importante das suas carreiras, as suas decisões estratégicas. Fundamentos sobre a decisão como um processo, os detalhes de suas fases, armadilhas e a busca do resultado efetivo para o negócio. A prática da aplicação do método AHP - Processo de Análise Hierárquica dedicado para decisões com vários critérios e múltiplos decisores. Aprendizagem baseada em estudo de casos. Foco em relações humanas (gestão de conflitos), alinhamento das visões e busca de resultados efetivos das decisões estratégicas. Pode ser configurado para necessidades específicas de profissionais (coach) e empresas (customização) nas etapas seguintes.

(continua)

Data: terça-feira, 24 de março de 2020

Pacote WorkShops em  Segurança da InformaçãoGrupoTreinar

 Programa

Este pacote é voltado para quem quer uma boa visão geral em Segurança da Informação nos seus aspectos tecnológicos. É composto pelos seguintes WorkShops: WorkShop Segurança da Informação - Banco de Dados; WorkShop Segurança da Informação - Desenvolvimento de Aplicativos; WorkShop Segurança da Informação - Hardning.

(continua)

Data: segunda-feira, 23 de março de 2020

12 X R$ 70,00
R$ 840,00 a vista

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Fornecer informações teóricas e práticas que possibilitarão a aplicação da técnica.

(continua)

Data: terça-feira, 24 de março de 2020

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Fornecer informações teóricas e transferir conhecimento sobre as melhores práticas na implementação do CEP – Controle Estatístico do Processo.

(continua)

Data: terça-feira, 24 de março de 2020

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O curso COBIT 4.1 incorpora o conhecimento das melhores práticas de Governança de TI de forma geral e de forma específica treinar na preparação do profissional para prova de Certificação Cobit® Foundation através de simulados, exercícios e orientações.

Nosso curso COBIT 4.1 Foundation em São Paulo tem por objetivo preparar para a realização da prova de certificação através da aplicação de exames simulados e discussão das soluções das questões, propiciando um entendimento claro das situações reais a que serão submetidos durante o processo de avaliação.

(continua)

Data: quinta-feira, 26 de março de 2020

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O curso tem como objetivo:

• Compreender os conceitos e diferenças entre Governança Corporativa e Governança de TI;
• Compreender a estrutura e objetivos do CobiT;
• Compreender os conceitos e terminologia utilizados no CobiT;
• Compreender a relação entre o CobiT e outros modelos de gestão de TI;
• Compreender como o CobiT pode ser utilizado para ajudar a melhorar o desempenho da organização;
• Familiarizar-se com outros produtos relacionados com o CobiT, oferecidos pela ISACA e os participantes terão adquirido o conhecimento necessário para obter o certificado CobiT Foundation.

(continua)

Data: quinta-feira, 26 de março de 2020

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Fornecer aos participantes entendimento sobre o modelo de Sistema de Gestão Ambiental preconizado pela norma NBR ISO14001:2015 possibilitando compreender a estrutura dos Sistemas de Gestão, a Gestão de Riscos, a integração com outras normas de gestão, em especial a NBR ISO9001:2015 e NBR ISO45001:2018.

(continua)

Data: sábado, 28 de março de 2020

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Este curso foi desenvolvido com o intuito de dar uma ampla visão sobre as tecnologias e características da telefonia em geral, com especial dedicação a Telefonia IP e seu principal agente de sinalização o SIP- Session Initiation Protocol. Em especial o participante irá aprender os principais benefícios na adoção de uma arquitetura SIP para o sistema de telefonia e como é processada uma chamada SIP na rede.

(continua)

Data: sábado, 28 de março de 2020

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Ensinar as técnicas de cálculo de custos, sempre dando ênfase à visão do negócio como um todo e a sua necessidade de gerar resultados importantes para os sócios e acionistas, com a noção de que a empresa precisa satisfazer as necessidades dos clientes, além de adicionar valor aos agentes envolvidos com a mesma: investidores, governo e funcionários.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de março de 2020

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Gerais:

 Apresentar novas técnicas e processos de vendas para clientes que estão vivendo a transição para o mundo ágil, de transformação digital, falando a linguagem deles e entendendo como influenciar suas decisões de compras. Específicos:

 Apresentar os principais conceitos que estão revolucionando o mercado;

 Apresentar as principais escolas de vendas, seus prós e contras e modelos de aplicação básica de cada uma, uma abordagem livre sobre Psicologia Comportamental;

 Ouvir e entender os problemas que o cliente reconhece que impactam diretamente seus negócios;

 Desenvolver a percepção dos problemas “escondidos” que impactam seus negócios;

 Criar uma visão de “business case” para o cliente entender e justificar internamente os investimentos necessários para resolver seus desafios, avaliar o comprometimento do cliente usando diferentes técnicas;

 Entender os prós e contras de uma dada solução criada, a ser adequada às reais necessidades do cliente, o quanto é trabalho do vendedor e quanto é do cliente;

 Entender os novos requisitos para o uso competitivo das Mídias Sociais e seu gerenciamento;

 Entender os novos modelos de melhores práticas para gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM);

 Identificar os principais elementos da nova arquitetura de gestão e governança;

 Entender os novos papéis dentro dos clientes e seus profissionais;

 Desenvolver um plano de implementação destas técnicas e estratégias na empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de março de 2020

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A capacitação em Governança da Segurança da Informação tem como objetivo qualificar profissionais para conduzir ou coordenar as áreas de segurança da informação de uma organização, de maneira objetiva e eficaz, alinhando-a aos objetivos de negócio da organização e tornando-a uma área estratégica para o sucesso da empresa. Este curso tem como objetivo prover conhecimentos Gerenciais da aplicabilidade das Normas ISO 27000, ISO 27004, ISO 27005, NBR ISO 31000, se aprofundando em sua contextualização de acordo com os objetivos estratégicos da organização e o relacionamento com gerenciamento de Risco, com grande enfoque em Gestão de Continuidade de Negócios através de uma proposta que inclui conceitos de gestão de projetos para a implantação de Governança da Segurança da Informação.

(continua)

Data: segunda-feira, 30 de março de 2020