Eventos
 >  Local  > 
Online
 >  Data  > 
Janeiro

 

O propósito do Catálogo de Serviço é proporcionar clareza nos serviços oferecidos pela área de TI e proporcionar valor ao negócio por meio dos recursos alocados, oferecendo uma forma estruturada para requisitar serviços ou pedir novos serviços. O Catálogo de Serviço colabora para que a organização melhore o ciclo de vida de serviços, com reflexão sobre a forma correta de gerenciar custos e preços do serviço.

(continua)

Data: segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

12 X R$ NaN
R$ NaN a vista

 

Fornecer aos participantes uma introdução aos Conceitos Básicos e os Princípios da Arquitetura Orientada a Serviços, mostrando aos participantes os princípos para reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais.

(continua)

Data: sábado, 13 de janeiro de 2018

 

Mostrar os princípios gerais de segurança em Banco de Dados, destacando os principais pontos onde acontecem as falhas e as alternativas de prevenção.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

 

O encrontro tem por objetivo capacitar aos alunos a ter uma visão geral para analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços. É ideal para quem deseja fazer o Curso BPO Business Process Outsourcing sendo que para quem se inscrever no Programa BPO Business Process Outsourcing este Webcast Interativo é totalmente gratuíto.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Gestão por Processos, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de GESTÃO DE PROCESSOS da organização. Propiciar aos participantes o desenvolvimento de competências para a utilização de técnicas de gestão de processos, preparando-os para analisar processos, diagnosticar falhas e oportunidades de melhoria, bem como para implementar soluções, assegurando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes para as organizações, considerando as transformações aceleradas e os cenários competitivos de mercado. Desta maneira os participantes terão meios para ampliarem a visão na elaboração de um plano integrado que contempla gestão por processos como um dos elementos estratégicos da Gestão Corporativa.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

 

Facilidade e rapidez em agendar consulta com especialista e produzir resultados imediatos como ajuizamento de ações por meio eletrônico; economia de tempo e esforços, além de redução de custos.

Tem como público-alvo principal Gestores de instituições de ensino de todos os níveis (fundamental, médio e superior); profissionais das áreas comercial, financeira e educacional; aposentados e pensionistas do setor privado e do setor público.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.

(continua)

Acesso Imediato