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Dezembro

 

Gerais: Fornecer um processo para a elaboração da matriz de riscos de TI de forma que os gestores possam estabelecer a estratégia de riscos e as respostas respectivas. Específicos:  Compreender os mapas de risco (riscos de TI que afetam os processos de negócio);  Identificar e determinar os cenários de riscos considerando os mapas de riscos;  Método para qualificar os riscos de TI;  O processo para a elaboração da Matriz de Risco;  Exercícios para a elaboração da matriz de riscos de TI;  Exercícios para a análise de impacto dos riscos aos processos de negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

12 X R$ 146,17
R$ 1.754,00 a vista

Curso online criando uma Web Rádio com Joomla!

 Programa

Pacote completo para desenvolvimento de uma Web Rádio com Joomla!, incluindo:

♦ Kit completo com os módulos para Joomla 2.5 e 3.0 , inclui também o template usado neste curso;
♦ 11 Video-Aulas, treinamento para implementar e customizar uma Web Rádio com Joomla! , listado abaixo;

(continua)

Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

12 X R$ 33,25
R$ 399,00 a vista

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 

Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Programa Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)

 Programa

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 

Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.

(continua)

Acesso Imediato

 

Nesta facilidade, você tem possibilidade de ampliar o seu conhecimento e pode solicitar junto ao Consultor do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 3 horas de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos buscar a melhor forma para te ajudar a utilizar o Joomla! ”. Como sugestão para questionamento temos: Operacional e Gerenciamento do Joomla; Sugestão de Extensões; Comércio eletrônico, utilizando a extensão de e-commerce para Joomla, Virtuemart; Técnicas de SEO em Joomla; Rádio Corporativa utilizando Joomla; Formatação de templates ( não criação ); Sistema de Compra coletiva utilizando o componente K2 + o template Deals.

(continua)

Acesso Imediato

 

Este Webcast Interativo tem como objetivo atualizar conhecimentos sobre os principais aspectos de Gerenciamento da Qualidade. Possui maior foco na abordagem sobre técnicas e ferramantas avançadas, embora também sejam apresentadas as abordagens gerais para o Gerenciamento da Qualidade.

(continua)

Data: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017