Eventos
 >  Local  > 
Online
 >  Data  > 
Fevereiro

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a segurança da informação em todos seus aspectos.

(continua)

Acesso Imediato

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que estão relacionadas com forense computacional, como por exemplo, quais são os principais caminhos para identificar os elementos necessários para reconstituição de incidentes em segurança da informação.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a terem uma visão geral e conceitos fundamentais de Gestão por Processos alinhada a Estratégia e Posicionamento da Empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

12 X R$ 15,83
R$ 190,00 a vista

 

Apresentar ao participante o embasamento, o objetivo, os modelos de referência e o escopo do processo de Gerenciamento do Nível de Serviço no contexto de Governança de TI. Provê a base de conhecimento para posterior aprofundamento no Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

12 X R$ 40,83
R$ 490,00 a vista

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.

(continua)

Acesso Imediato

 

Os benefícios que uma empresa pode atingir por meio de uma consultoria está, entre outros fatores, na facilidade de acesso "on-line" para ser atendido, com a mesma qualidade do serviço presencial, no processo de implantação de um Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos.

(continua)

Acesso Imediato