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Marketing & Vendas
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Dezembro

Coordenador: Oswaldo e Antonio

Capacitar os participantes a participarem de projetos que envolvam diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas em Business Intelligence, o objetivo do curso é permitir através de material teórico, cases e dinâmicas a descoberta das técnicas e práticas de projetos de sucesso na geração de valor através de sistemas de CRM e Business Intelligence.

(continua)

Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Programa Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)

 Programa

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017