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Marketing & Vendas
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Junho
GrupoTreinar

Coordenador: Antonio Bucci

Capacitar os participantes ao uso das técnicas de vendas e negociação com foco em Projetos Empresariais, contemplando tanto os conceitos fundamentos de vendas e negociação, como também dinâmicas para desenvolvimento rápido e prático de um modelo de apresentação de vendas e de negociação. Fornecerá noções sobre a definição da Estratégia através de um Posicionamento onde o valor percebido pelo cliente é único.

Este curso destina-se também à análise e compreensão das etapas do processo de negociação, e de como gerenciar eficiência e eficácia em negociações em vendas de projetos empresariais, além de dotar os participantes de uma visão abrangente e sistêmica da gestão de riscos relacionados à execução dos projetos e construção de consenso/parcerias duradouras como fator fundamental para a sustentabilidade de relacionamentos a longo prazo entre as empresas.

O curso é baseado em instrumentos teóricos e técnicas modernas aplicadas à construção de consenso, sendo caracterizado como um curso de atualização profissional, com caráter eminentemente prático e visa o preparo do profissional para o contato direto com os clientes em potencial, assim como demais stakeholders presentes em estruturas empresariais comuns voltadas a Projetos.

Propiciará o conhecimento e o uso dos conceitos de planejamento da venda e da negociação de Projetos, incluindo questionamentos tais como:

Para quem, quando e como vender;

Entender o processo de compras do cliente em potencial;

Como entender e influenciar no Ciclo de Compras do cliente;

Conhecer e desenvolver técnicas que tornam a necessidade implícita em necessidade explicita e assim poder oferecer a solução que realmente atenda a demanda do cliente;

Conhecer os riscos tanto da venda como também pelo lado do comprador;

Desenvolver uma abordagem que elimina as rejeições ao invés de buscar desculpas para minimizá-las;

Saber de uma forma clara o que é realmente Poder de Negociação.

(continua)

Data: segunda-feira, 8 de junho de 2020

GrupoTreinar

 

O objetivo deste curso é a percepção de que Vender é tanto uma ciência quanto uma arte, e como tais, suas técnicas, minúcias e regras podem transferidos a contento, uma que sejam utilizadas as tecnologias corretas.

(continua)

Data: domingo, 7 de junho de 2020

GrupoTreinar

Coordenador: Oswaldo e Antonio

Capacitar os participantes a participarem de projetos que envolvam diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas em Business Intelligence, o objetivo do curso é permitir através de material teórico, cases e dinâmicas a descoberta das técnicas e práticas de projetos de sucesso na geração de valor através de sistemas de CRM e Business Intelligence.

(continua)

Data: segunda-feira, 8 de junho de 2020

GrupoTreinar

 

Este treinamento tem como objetivo capacitar os participantes a redigirem materiais comerciais de maneira mais objetiva, clara, coerente e coesa. Propostas comerciais, e-mails, mensagens de texto - para WhatsApp e SMS, entre outras mídias sociais - e até propostas comerciais simples serão discutidas no treinamento, que proporcionará ao participante livrar-se dos erros mais comuns e organizar ideias, de maneira que o interlocutor finalmente entenda a mensagem que ele quis lhe transmitir, sem margem para duplas interpretações.

(continua)

Data: quinta-feira, 11 de junho de 2020

GrupoTreinar

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.

(continua)

Acesso Imediato