Area
Marketing & Vendas(1)
Local
Sao Paulo(1)
Data
Junho(1)
Modalidade
Presencial(1)
Coordenador
Eventos
 >  Area  > 
Marketing & Vendas
 >  Data  > 
Junho

 

Tem como meta capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Visa também ampliar a visão na elaboração de uma estratégia que contempla abordagens vencedoras com os novos desafios do marketing em tempos de WEB. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. Abordamos e questionamos o Posicionamento da empresa em fase de novos desafios, bem como visões inovadoras como a "Estratégia do Oceano Azul" por exemplo. É proposta de uma nova abordagem metodológica que constrói de forma simples e gradativa uma verdadeira Gestão do Conhecimento baseada no mapeamento contínuo de mercado, compreendendo a prospecção de clientes, análise da concorrência e verificação das tendências, criando-se assim indicadores que refletem a inovação alinhada com o que realmente o mercado deseja.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de junho de 2017