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Marketing & Vendas
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Setembro

Coordenador: Antonio Bucci

Demonstração Webcast Interativo do GrupoTreinar onde abordaremos os seguintes assuntos: Posicionamento; Full Service & Tecnologia; Benefícios aos Parceiros e Benefícios aos Clientes.  

(continua)

Data: terça-feira, 4 de setembro de 2018

 

Gerais:

 Apresentar novas técnicas e processos de vendas para clientes que estão vivendo a transição para o mundo ágil, de transformação digital, falando a linguagem deles e entendendo como influenciar suas decisões de compras. Específicos:

 Apresentar os principais conceitos que estão revolucionando o mercado;

 Apresentar as principais escolas de vendas, seus prós e contras e modelos de aplicação básica de cada uma, uma abordagem livre sobre Psicologia Comportamental;

 Ouvir e entender os problemas que o cliente reconhece que impactam diretamente seus negócios;

 Desenvolver a percepção dos problemas “escondidos” que impactam seus negócios;

 Criar uma visão de “business case” para o cliente entender e justificar internamente os investimentos necessários para resolver seus desafios, avaliar o comprometimento do cliente usando diferentes técnicas;

 Entender os prós e contras de uma dada solução criada, a ser adequada às reais necessidades do cliente, o quanto é trabalho do vendedor e quanto é do cliente;

 Entender os novos requisitos para o uso competitivo das Mídias Sociais e seu gerenciamento;

 Entender os novos modelos de melhores práticas para gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM);

 Identificar os principais elementos da nova arquitetura de gestão e governança;

 Entender os novos papéis dentro dos clientes e seus profissionais;

 Desenvolver um plano de implementação destas técnicas e estratégias na empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Coordenador: Oswaldo e Antonio

Capacitar os participantes a participarem de projetos que envolvam diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas em Business Intelligence, o objetivo do curso é permitir através de material teórico, cases e dinâmicas a descoberta das técnicas e práticas de projetos de sucesso na geração de valor através de sistemas de CRM e Business Intelligence.

(continua)

Data: segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Coordenador: Antonio Bucci

Nesta facilidade, você que tem conhecimento e conteúdo, pode solicitar junto ao Agregador do GrupoTreinar uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 4 horas de atendimento presencial, onde iremos interargir e buscar a melhor forma para a sua divulgação.

(continua)

Acesso Imediato

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 18 de setembro de 2018

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 18 de setembro de 2018

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 18 de setembro de 2018

Programa Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)

 Programa

Capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços de base tecnológica sejam baseados no Conhecimento Intensivo. É composto pelas seguintes AulasOnline e ao Vivo: Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Vendas Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Marketing Webcast Interativo sobre Gestão Estratégica de Serviços e CRM Coaching CRM

(continua)

Data: terça-feira, 18 de setembro de 2018