Eventos
 >  Area  > 
Processos & Qualidade
 >  Local  > 
Online

 

O Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada para avaliar impactos de erros/defeitos/falhas e tomar ações para evitar essas anomalias ou para diminuir impactos da ocorrência.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.

(continua)

Acesso Imediato

 

Este Webcast Interativo tem como objetivo atualizar conhecimentos sobre os principais aspectos de Gerenciamento da Qualidade. Possui maior foco na abordagem sobre técnicas e ferramantas avançadas, embora também sejam apresentadas as abordagens gerais para o Gerenciamento da Qualidade.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de junho de 2017

 

Fornecer aos participantes uma introdução aos Conceitos Básicos e os Princípios da Arquitetura Orientada a Serviços, mostrando aos participantes os princípos para reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais.

(continua)

Data: sábado, 1 de julho de 2017

 

O encrontro tem por objetivo capacitar aos alunos a ter uma visão geral para analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços. É ideal para quem deseja fazer o Curso BPO Business Process Outsourcing sendo que para quem se inscrever no Programa BPO Business Process Outsourcing este Webcast Interativo é totalmente gratuíto.

(continua)

Data: segunda-feira, 17 de julho de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Gestão por Processos, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de GESTÃO DE PROCESSOS da organização. Propiciar aos participantes o desenvolvimento de competências para a utilização de técnicas de gestão de processos, preparando-os para analisar processos, diagnosticar falhas e oportunidades de melhoria, bem como para implementar soluções, assegurando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes para as organizações, considerando as transformações aceleradas e os cenários competitivos de mercado. Desta maneira os participantes terão meios para ampliarem a visão na elaboração de um plano integrado que contempla gestão por processos como um dos elementos estratégicos da Gestão Corporativa.

(continua)

Data: segunda-feira, 17 de julho de 2017

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a terem uma visão geral e conceitos fundamentais de Gestão por Processos alinhada a Estratégia e Posicionamento da Empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 24 de julho de 2017

12 X R$ 15,83
R$ 190,00 a vista

 

Você pode obter atendimento por um Consultor em BPO em uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. O Consultor está disponível para responder as questões que envolvam a terceirização de processos de negócio de forma planejada, bem como os principais aspectos e critérios para selecionar um prestador de serviços.

(continua)

Acesso Imediato

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: terça-feira, 29 de agosto de 2017