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Serviços Administrativos
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Novembro

 

Uma das primeiras pessoas que o cliente vê ao chegar à empresa é a(o) recepcionista. Desta forma, estar de acordo com as diversas exigências do cliente é fundamental para o sucesso deste tipo de profissional. Neste curso, aprenda as diversas técnicas de atendimento ao cliente, inclusive via telefone, e otimize sua capacidade de recepcionar com excelência, contribuindo com sua própria imagem a boa apresentação da sua empresa.

(continua)

Data: sábado, 3 de novembro de 2018

 

Este treinamento capacita todas as Secretárias Pleno profissionais que já atuam na área Secretarial a ter uma visão menos operacional e mais estratégica da função e que são atualmente expectativas de todas as empresas que buscam profissionais capacitadas nesta área. Desde as funções primordiais e rotineiras até algumas soluções que auxiliam a profissional a se encaminhar para uma futura ascensão profissional. Auxilia na ampliação das funções operacionais para táticas e estratégicas, agregando mais valor à organização e assumindo papéis de liderança de equipe e de projetos, contribuindo desta forma para a elevação profissional. Explora ferramentas de busca para auxiliar na procura de dados/informações pertinentes à função.

(continua)

Data: sábado, 10 de novembro de 2018

 

As empresas e organismos públicos vivem um momento em que o crescente aumento do volume de informações exige recursos metodológicos e informacionais para o seu tratamento de suas documentações, desde a geração dos dados, até sua preservação ou descarte. O armazenamento destas informações de forma clara e metodológica também é fundamental, pois agiliza seu processo de busca. O objetivo deste curso é caracterizar as principais atividades da Gestão Documental e, através de exposições dinâmicas, fixar o conteúdo apresentado para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos em suas organizações.

(continua)

Data: quarta-feira, 21 de novembro de 2018

 

Atualizar os participantes sobre a visão de sua função de assessoria, possibilitando-lhes uma compreensão do seu papel na organização e da postura profissional que deles se espera. Além disso, este treinamento proporcionará técnicas para a melhoria dos serviços realizados por estes profissionais, tão importantes no caminhar das atuais corporações.

(continua)

Data: quarta-feira, 21 de novembro de 2018