Eventos
 >  Modalidade  > 
Webcast

Aprenda e tire duvidas em tempo real

Video e Audio ao-vivo com o Instrutor

O Webcast GrupoTreinar permite você participar através de áudio e vídeo, e principalmente interagir, em um evento ao vivo. Esta facilidade está dentro da modalidade e-learning síncrono ou Webcast, tudo de uma maneira muito simples pois é possível adquirir e utilizar imediatamente este serviço sem precisar instalar nenhum software adicional ou plugins.

Webcast Interativo

Webcast Online

Video e Audio ao-vivo com Instrutor

Participe de sua casa ou de seu trabalho, pois a utilização do WebCast Interativo é muito simples e eficiente: com ela você pode interagir ao vivo e em tempo real com o Facilitador e com os outros participantes, podendo assim colocar seus questionamentos, dúvidas ou opiniões a qualquer momento. Veja que prevemos a possibilidade de turmas fechadas para empresas.

 

Gerais: Fornecer um processo para a elaboração da matriz de riscos de TI de forma que os gestores possam estabelecer a estratégia de riscos e as respostas respectivas. Específicos:  Compreender os mapas de risco (riscos de TI que afetam os processos de negócio);  Identificar e determinar os cenários de riscos considerando os mapas de riscos;  Método para qualificar os riscos de TI;  O processo para a elaboração da Matriz de Risco;  Exercícios para a elaboração da matriz de riscos de TI;  Exercícios para a análise de impacto dos riscos aos processos de negócio.

(continua)

Data: segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

12 X R$ 146,17
R$ 1.754,00 a vista

Coordenador: Antonio Bucci

Demonstração Webcast Interativo do GrupoTreinar onde abordaremos os seguintes assuntos: Posicionamento; Full Service & Tecnologia; Benefícios aos Parceiros e Benefícios aos Clientes.  

(continua)

Data: terça-feira, 21 de novembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coordenador: Antonio Bucci

Este Webcast Interativo faz parte do Programa de “Gestão Estratégica de Marketing, Vendas e Serviços (Básico)” que visa capacitar os participantes em ampliar a visão na elaboração de um plano integrado que contempla estratégia de marketing, planejamento de vendas e serviços de valor agregado, com foco no Cliente. Na pauta, temas como definição de um programa de marketing, estratégias de vendas e atendimento. Veremos especificações e funcionalidades de software disponíveis para a gestão do relacionamento. Este Programa mostra também a implementação, em fases, de um Processo para a Aquisição, Retenção e Fidelização de Clientes voltados para empresas cujos produtos e/ou Serviços sejam baseados no Conhecimento Intensivo.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2008, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.

(continua)

Data: terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 

Este treinamento visa preparar os participantes para instalar e administrar o ambiente de colaboração Zimbra.

(continua)

Data: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

12 X R$ 20,00
R$ 240,00 a vista

 

O curso proverá ao aluno conhecimento para que o mesmo possa desenvolver sistemas de proteção para redes não importando o porte da mesma.

(continua)

Data: quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

12 X R$ 30,00
R$ 360,00 a vista

 

Este Webcast Interativo tem como objetivo atualizar conhecimentos sobre os principais aspectos de Gerenciamento da Qualidade. Possui maior foco na abordagem sobre técnicas e ferramantas avançadas, embora também sejam apresentadas as abordagens gerais para o Gerenciamento da Qualidade.

(continua)

Data: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

 

O curso de Formação Linux tem por finalidade transmitir todos os conhecimentos necessários ao administrador para configuração e administração de diversos serviços utilizados no dia-a-dia de Servidores Linux.

(continua)

Data: segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

12 X R$ 45,00
R$ 540,00 a vista

 

O propósito do Catálogo de Serviço é proporcionar clareza nos serviços oferecidos pela área de TI e proporcionar valor ao negócio por meio dos recursos alocados, oferecendo uma forma estruturada para requisitar serviços ou pedir novos serviços. O Catálogo de Serviço colabora para que a organização melhore o ciclo de vida de serviços, com reflexão sobre a forma correta de gerenciar custos e preços do serviço.

(continua)

Data: segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

12 X R$ NaN
R$ NaN a vista

 

Fornecer aos participantes uma introdução aos Conceitos Básicos e os Princípios da Arquitetura Orientada a Serviços, mostrando aos participantes os princípos para reconhecer prioridades e riscos de um projeto de adoção desta arquitetura, a partir de uma abordagem metodológica reforçada por avaliações de casos reais.

(continua)

Data: sábado, 13 de janeiro de 2018

 

Mostrar os princípios gerais de segurança em Banco de Dados, destacando os principais pontos onde acontecem as falhas e as alternativas de prevenção.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

 

O encrontro tem por objetivo capacitar aos alunos a ter uma visão geral para analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços. É ideal para quem deseja fazer o Curso BPO Business Process Outsourcing sendo que para quem se inscrever no Programa BPO Business Process Outsourcing este Webcast Interativo é totalmente gratuíto.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Gestão por Processos, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de GESTÃO DE PROCESSOS da organização. Propiciar aos participantes o desenvolvimento de competências para a utilização de técnicas de gestão de processos, preparando-os para analisar processos, diagnosticar falhas e oportunidades de melhoria, bem como para implementar soluções, assegurando maior empregabilidade ao profissional e resultados mais eficientes e eficazes para as organizações, considerando as transformações aceleradas e os cenários competitivos de mercado. Desta maneira os participantes terão meios para ampliarem a visão na elaboração de um plano integrado que contempla gestão por processos como um dos elementos estratégicos da Gestão Corporativa.

(continua)

Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Coordenador: Sérgio Aryes

Capacitar os participantes a terem uma visão geral e conceitos fundamentais de Gestão por Processos alinhada a Estratégia e Posicionamento da Empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

12 X R$ 15,83
R$ 190,00 a vista

 

Apresentar ao participante o embasamento, o objetivo, os modelos de referência e o escopo do processo de Gerenciamento do Nível de Serviço no contexto de Governança de TI. Provê a base de conhecimento para posterior aprofundamento no Curso Especialização em SLA - Gerenciamento de Nível de Serviço e Gerenciamento de Fornecedor Baseados em Boas Práticas.

(continua)

Data: terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

12 X R$ 40,83
R$ 490,00 a vista