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Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

Coordenador

Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados ‘a Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.

Objetivo

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

Público-alvo

Secretárias/ secretários e pessoas interessadas em aperfeiçoar seu desempenho profissional com o conhecimento de técnicas que irão facilitar de maneira eficaz a execução das tarefas cotidianas.

 

 

 

Benefícios

Ao término do curso o aluno será capaz de identificar, reconhecer, comparar, diferenciar, analisar, desenvolver e aplicar as técnicas secretariais para melhor desempenho de suas funções profissionais. Dando possibilidade ao participante de assumir o perfil mais de assessoramento e liderança do que operacional; compreender as metas da empresa, melhorar a produtividade e qualidade do trabalho, motivação, comunicação assertiva, linguagem verbal, postura e apresentação pessoal.

Investimento

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Data / Local

Data Inicial: quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Local: Rua das Grumixamas 99, Cep: 04349-000 - Bairro Jabaquara ( 50 mts. do Metrô Jabaquara ) - São Paulo - SP . (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Esta oferta inclui: Coffee break, certificado e material didático.

Período

Das 8:30 as 17:30 horas no primeiro dia, com intervalos para Coffee Break. Das 9:30 as 12:30 horas no segundo dia. Total de 12 horas de aula.

Conteúdo Programático

MÓDULO BÁSICO

    Importância da agenda

    Importância da elaboração da reunião: pauta, organização geral, convocação, confirmação (telefone, e-mail)  

    Convivência profissional e interpessoal

    Importância do conhecimento globalizado

    Mudanças nas relações chefe & secretária (perfil)

    Atributos e atribuições do profissional de secretariado executivo

    Planejamento das atividades cotidianas

 

COMUNICAÇÃO

    Conceito e definição de Comunicação

    O Ciclo da Comunicação e do Conhecimento

    Comunicação verbal ou não verbal

    Voz e gestos ("o corpo fala")

    Comunicação Assertiva e barreiras

    Comunicação: tipos de comunicação, barreiras e ruídos na comunicação.

    Técnicas de comunicação eficaz

    Técnicas de Feedback

 

ORGANIZAÇÃO DO SEU TRABALHO NO DIA-A-DIA

    Cuidados com a sala e mesa de trabalho

    Informações e documentos

    Triagem de correspondências recebidas

 

COMPORTAMENTO E POSTURA

    Postura profissional e imagem

    Ética e sigilo profissional

    Comportamento social

 

ETIQUETA NO TRABALHO

    Trajes e acessórios adequados para o trabalho

    Dicas gerais de etiqueta para o profissional de recepção

    Regras de comportamento

 

MUDANÇA DE ATITUDE

    Diferença entre o envolvimento e comprometimento

    Avaliação diária do trabalho

    Criando um de plano de ação

    Qual é o seu compromisso pessoal?

 

REGRAS & DICAS POR TIPOS DE ATENDIMENTO 

    Atendimento Pessoal

    Dicas para um Atendimento com Qualidade

    Atendimento telefônico

    Regras de atendimento telefônico

    Dicas de como atender ao telefone

    Postura no atendimento

    Termos inadequados e cuidados com a voz

    Competências do profissional de atendimento

    Padronização no atendimento

    Agenda telefônica

    Atualização

    Formas de consulta

    Registros importantes

    Formas de Consulta

    Registros importantes

    Recados

  1. Formas de registros
  2. Formas de soletrar
  3. Horário e formas de transmissão

 

PRODUTIVIDADE, COLABORAÇÃO E RESULTADOS - COMO ALINHAR ESTES 3 ASPECTOS?

    Alinhamento das expectativas

    Planejamento estratégico pessoal e profissional

    Mapeamento do Capital Intelectual e Emocional

    Avaliar o nível de Inteligência Emocional

    Administração do Tempo

    Aprendendo a organizar os e-mails de acordo com a sua priorização

    Planejamento e execução de reunições eficazes

 

A GESTÃO EMPRESARIAL E A GESTÃO DO CLIENTE

    A importância de entender a Missão e os Valores da  Empresa onde você atua

    Uma introdução 'a Gestão de empresas e a Gestão do Relacionamento para  com o        Cliente - "CRM - Customer Relationship Management"

 

 

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo completo dos Cursos de Secretariado

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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