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Curso Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI Baseado na ISO/IEC 20000

Curso Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI Baseado na ISO/IEC 20000

Coordenador

Consultores com grande experiência em processos envolvendo a Governança Corporativa e a Governança de Tecnologia da Informação, bem como Gerenciamento de TI. Conhecimento e experiência em frameworks relevantes como CobiT®, ValIT, RiskIT, ITIL®, eSCM, ISO/IEC20000, ISO/IEC38500, entre outros. Responsáveis pela avaliação, desenvolvimento e implementação de soluções de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TI em empresas de diferentes portes. Certificados como instrutores para aplicação do curso de CobiT® Foundation. Certificados em CobiT Foundtion, ITIL Foundation, ISO 20000 Foundation, eSCM-SP, eSCM-CL e eSCM Determination.

Objetivo

Proporcionar ao participante o entendimento dos objetivos e da estrutura da norma, de seus requisitos e alternativas de atendimento dos mesmos, habilitando-o a desenvolver e implementar um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI que pode ser certificado na ISO/IEC 20000.

Público-alvo

Gestores, consultores e técnicos nas diversas áreas de Tecnologia da Informação cuja responsabilidade envolva o desenvolvimento de um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI aderente a ISO/IEC 20000.

Benefícios



Para a organização:

  • Capacitação para o desenvolvimento e implementação de um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI que pode ser certificado em ISO/IEC 20000, demonstando em um ambiente comercial, um diferencial competitivo;
  • Potencialização da qualidade de entrega dos serviços de TI e conseqüente resustado positivo para o negócio.


Para o profissional:

  • Maior grau de profissionalização e diferenciação profissional;
  • Capacitação para definição e desenvolvimento de um modelo de Gerenciamento de Serviços de TI baseado na ISO/IEC 20000.

 

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Data / Local

Data Inicial: quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Local: Sala de Treinamento em São Paulo, SP na Avenida Paulista número 2006. A menos de 100 metros do metrô Consolação. Entre a Rua Frei Caneca e Augusta, em frente ao Conjunto Nacional (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes->https://fastsalas.com/salas/13141/sao-paulo/avenida-paulista

Período

Horário: das 8:30 às 17:30 horas com intervalos para coffee breaks (no próprio local e já inclusos no investimento) e almoço. Total: 16 horas de aula

Conteúdo Programático


1. Conceitos Fundamentais


2. Visão Geral da Norma

3. Estrutura

  • Definição de Escopo
  • Certificação

4. Detalhamento dos Processos e Requisitos

  • Requisitos de Gerenciamento
  • Processos de Entrega
  • Processos de Resolução
  • Processos de Relacionamento
  • Processos de Liberação
  • Processos de Controle

5. Planejamento para a Certificação

 

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo detalhado do Curso Fundamentos de Gerenciamento de Serviços de TI Baseado na ISO/IEC 20000

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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Inscrição

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Disponível também In Company

Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.

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