Presencial  > 
Curso Governança de TI - Visão Executiva

Curso Governança de TI - Visão Executiva

Coordenador

Consultores com grande experiência em processos envolvendo a Governança Corporativa e a Governança de Tecnologia da Informação, bem como Gerenciamento de TI. Conhecimento e experiência em frameworks relevantes como CobiT®, ValIT, RiskIT, ITIL®, eSCM, ISO/IEC20000, ISO/IEC38500, entre outros. Responsáveis pela avaliação, desenvolvimento e implementação de soluções de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TI em empresas de diferentes portes. Certificados como instrutores para aplicação do curso de CobiT® Foundation. Certificados em CobiT Foundtion, ITIL Foundation, ISO 20000 Foundation, eSCM-SP, eSCM-CL e eSCM Determination.

Objetivo

Prover uma visão abrangente de Governança de TI, discutindo seus objetivos, os principais modelos de referência de sustentação, os desafios no desenvolvimento e implementação, e as formas de priorização e planejamento de implantação

Público-alvo

Voltado para gestores cuja responsabilidade é definir, implementar e/ou gerir modelos de Governança de TI alinhados as estratégias de negócio em suas organizações.

 

 

Benefícios

Para a organização:

 

  • Desenvolvimento/aprimoramento de capacidade organizacional para a tornar o uso de tecnologia da informação um habilitador estratégico do negócio;
  • Potencialização do aumento dos retornos de investimentos de negócios habilitados por Tecnologia da Informação;
  • Maior capacidade de controle e gerenciamento de riscos associados a TI;
  • Potencialização da otimização de custos na entrega e gerenciamento dos serviços de TI;
  • Potencialização da realização de valor em função dos investimentos em TI através do estabelecimento de uma visão objetiva e pragmática de Governança de TI, com o inerente alinhamento ao Negócio.

 

Para o profissional:

 

  • Maior grau de profissionalização;
  • Ampliação/consolidação da capacidade do profissional para estruturar e gerenciar a Organização de TI para gerar resultados reais para o Negócio.

 

 

 

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Data / Local

Data Inicial: terça-feira, 4 de julho de 2017

Local: Sala de Treinamento em São Paulo, SP na Avenida Paulista número 2006. A menos de 100 metros do metrô Consolação. Entre a Rua Frei Caneca e Augusta, em frente ao Conjunto Nacional (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes->https://fastsalas.com/salas/13141/sao-paulo/avenida-paulista

Período

Horário: das 8:30 às 12:30 horas com intervalos para coffee breaks (no próprio local e já inclusos no investimento) e almoço. Total: 4 horas de aula

Conteúdo Programático

  1. Revisão dos conceitos básicos de Governança de TI. 
  2. Contextualização dos desafios e motivações que levam as organizações a investir em Governança de TI.
  3. Modelos de Referência que podem servir de sustentação para a constituição do Modelo de Governança de TI da organização.
  4. Definição do Modelo de Governança de TI da organização.
    Planejamento da Implantação do Modelo de Governança de TI da organização.

 

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo detalhado do Curso Governança de TI - Visão Executiva

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Clique abaixo para efetuar a sua Inscrição, totalmente automática e online.

Disponível também In Company

Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company: