Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

2033

Video   > 
Comunicação não violenta nas Organizações

Publicado domingo, 14 de agosto de 2011.    7407 Visualizações. Duração: 5:25 min.

Comunicação não violenta nas Organizações

Liana , Doutora em Ciências da Comunicação (ECA/USP), Mestre em Teoria e Ensino da Comunicação (UMESP), especialista em Didática do Ensino Superior, Pedagoga, Psicodramatista Didata Supervisora – Foco Socioeducacional (FEBRAP) comenta detalhes de sua capacitação em comunicação não violenta dentro das organizações através de técnicas de psicodrama. Fala também sobre a sua vasta atuação voltada para a capacitação e aprimoramento de docentes acadêmicos.

Relacionados

Curso Técnicas de comunicação escrita para executivos

 

Dar capacidade técnica para a produção de textos, dando subsídios, tais como informações importantes e dicas para a elaboração de comunicação escrita de forma objetiva e clara. Para falar bem em público e desenvolver a oratória ou técnicas de apresentação em geral é importante começar por saber criar uma estrutura textual consistente.

(continua)

Data: segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Detalhes

Curso de Oratória: A arte de falar bem e fazer apresentações em público

 

Geral: Possibilitar ao participante o aprendizado de como se expor em público com segurança e confiança, a partir da criação de uma metodologia no planejamento e organização de suas ideias e propósitos, a fim de se expor publicamente. Específico: Orientar o participante como lidar com: insegurança, medo, inibição, respiração ofegante, timidez, entre outros aspectos que não facilitam a expressão vocal com firmeza.

(continua)

Data: sábado, 21 de outubro de 2017

Detalhes

Curso Tecnicas de Apresentação: Falar para Liderar

 

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade.

Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 16 de dezembro de 2017

Detalhes