Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

<script src="http://cdnfront.grupotreinar.com/videos/badge.js">{ "videoid":"2010"}</script>

Video   > 
Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Publicado domingo, 31 de julho de 2011.    9184 Visualizações. Duração: 7:45 min.

Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Bruna Gasgon, consultora de comunicação, recursos humanos, desenvolvimento de pessoas e atriz de teatro ha mais de 35 anos tece comentários sobre o Curso Técnicas Teatrais para não atores, onde destaca os aspectos de comunicação assertiva, tanto no que tange aos aspectos verbais como corporais.

Recomende

Comente

Relacionados

Curso Gestão Eficaz do Tempo

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de junho de 2017

Detalhes

Laboratório de Escrita Criativa

 

O alvo é a criação de bases de conhecimento estruturais para que os participantes construam a sua própria oficina de idéias, textos e lucubrações. E, sobretudo, a potencialização da mente escritora, a elasticidade verbal e a ousadia criativa são resultados esperados do laboratório. Busca-se oferecer ao participante as ferramentas que o ajudem a ultrapassar a síndrome da folha em branco e a fugir ao apoio costumeiro em soluções da forma “nada se cria, tudo se copia...” que levam o profissional à repetição de fórmulas já conhecidas na elaboração de seus textos.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de junho de 2017

Detalhes

Curso Teatral para Não Atores

 

Esta capacitação visa que, ao final deste evento, o participante poderá: Saber mais sobre a construção do personagem e a proteção que ele traz; Desinibir e desbloquear profissionais que precisam falar em público; Aprimorar seu trabalho, mesmo que já fale em público profissionalmente; Aplicar métodos teatrais de comunicação verbal e corporal; Unir técnica e naturalidade; Aumentar a motivação e automotivação para se comunicar; Saber optar por comportamentos mais adequados para os diversos tipos de situação; Adaptar-se melhor ‘as mudanças; Aprimorar o relacionamento interpessoal, tornando eficaz em zona de desconforto.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de junho de 2017

Detalhes