Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

2010

Video   > 
Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Publicado domingo, 31 de julho de 2011.    9917 Visualizações. Duração: 7:45 min.

Bruna Gasgon sobre o Curso Técnicas Teatrais

Bruna Gasgon, consultora de comunicação, recursos humanos, desenvolvimento de pessoas e atriz de teatro ha mais de 35 anos tece comentários sobre o Curso Técnicas Teatrais para não atores, onde destaca os aspectos de comunicação assertiva, tanto no que tange aos aspectos verbais como corporais.

Relacionados

Workshop Team ® Outlook

 

Aumentar a produtividade de gestores e suas equipes sem estresse.

O treinamento TEAM®Outlook é baseado nas funções colaborativas do MS Outlook.Cria responsabilidade e atitude em toda a equipe indo além da produtividade pessoal.

Quem vence o campeonato é a “EQUIPE” e não o artilheiro!

Facilitador Marcelo Thalenberg: Empreendedor sênior, construiu e vendeu empresas até para multinacionais. Único autor brasileiro na série americana “For Dummies” com Managing your Business with Outlook. Colunista no portal Microsoft Office (Dr.Rabugento) produtividade com o Outlook

(continua)

Data: quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Detalhes

12 X R$ 24,92
R$ 299,00 a vista

Curso Tecnicas de Apresentação: Falar para Liderar

 

Gerais: Preparar o aluno para falar em público, vencendo a ansiedade e o medo do palco; capacitá-lo a apresentar-se com desenvoltura, a falar com clareza e objetividade.

Específicos: Introduzir técnicas de comunicação: no início da fala, a conquista; no desenvolvimento da fala, a persuasão; no encerramento da fala, o encantamento (permanecer na memória do público).

(continua)

Data: sábado, 16 de dezembro de 2017

Detalhes

Curso Gestão Eficaz do Tempo

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Detalhes