Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1868

Video   > 
OUTLOOK para todos!

Publicado quarta-feira, 6 de abril de 2011.    3961 Visualizações. Duração: 10:04 min.

OUTLOOK para todos!

Marcelo T. explica em detalhes sobre as principais funcionalidades do MS OUTLOOK, tais como o uso de calendários, integração com telefonia, gestão de relacionamentos em geral e principalmente as sincronização com dispositivos móveis. Mostra como esta ferramenta é excelente auxiliar para a colaboração entre as pessoas através do servidor Exchange, por exemplo, bem como pode ser um meio extremamente eficaz para a organização e produtividade pessoal.

Relacionados

Curso Gestão Eficaz do Tempo

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Detalhes

Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

 

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

(continua)

Data: sábado, 30 de setembro de 2017

Detalhes

Laboratório de Escrita Criativa

 

O alvo é a criação de bases de conhecimento estruturais para que os participantes construam a sua própria oficina de idéias, textos e lucubrações. E, sobretudo, a potencialização da mente escritora, a elasticidade verbal e a ousadia criativa são resultados esperados do laboratório. Busca-se oferecer ao participante as ferramentas que o ajudem a ultrapassar a síndrome da folha em branco e a fugir ao apoio costumeiro em soluções da forma “nada se cria, tudo se copia...” que levam o profissional à repetição de fórmulas já conhecidas na elaboração de seus textos.

(continua)

Data: segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Detalhes