Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

<script src="http://cdnfront.grupotreinar.com/videos/badge.js">{ "videoid":"2000"}</script>

Video   > 
Técnicas de Apresentação

Publicado sábado, 23 de julho de 2011.    13077 Visualizações. Duração: 9:29 min.

Técnicas de Apresentação

Detalhes sobre o Curso Técnicas de Apresentação, onde explica a dinâmica de sua metodologia que incorpora a gravação de vários vídeos e devolutiva no próprio período de capacitação.

Recomende

Comente

Relacionados

Curso Gestão Eficaz do Tempo

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 22 de junho de 2017

Detalhes

Laboratório de Escrita Criativa

 

O alvo é a criação de bases de conhecimento estruturais para que os participantes construam a sua própria oficina de idéias, textos e lucubrações. E, sobretudo, a potencialização da mente escritora, a elasticidade verbal e a ousadia criativa são resultados esperados do laboratório. Busca-se oferecer ao participante as ferramentas que o ajudem a ultrapassar a síndrome da folha em branco e a fugir ao apoio costumeiro em soluções da forma “nada se cria, tudo se copia...” que levam o profissional à repetição de fórmulas já conhecidas na elaboração de seus textos.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de junho de 2017

Detalhes

Curso Teatral para Não Atores

 

Esta capacitação visa que, ao final deste evento, o participante poderá: Saber mais sobre a construção do personagem e a proteção que ele traz; Desinibir e desbloquear profissionais que precisam falar em público; Aprimorar seu trabalho, mesmo que já fale em público profissionalmente; Aplicar métodos teatrais de comunicação verbal e corporal; Unir técnica e naturalidade; Aumentar a motivação e automotivação para se comunicar; Saber optar por comportamentos mais adequados para os diversos tipos de situação; Adaptar-se melhor ‘as mudanças; Aprimorar o relacionamento interpessoal, tornando eficaz em zona de desconforto.

(continua)

Data: segunda-feira, 26 de junho de 2017

Detalhes