Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1565

Video   > 
Valdecy Carneiro fala sobre Coaching e PNL

Publicado sexta-feira, 16 de abril de 2010.    4852 Visualizações. Duração: 4:33 min.

Valdecy Carneiro fala sobre Coaching e PNL

Valdecy nos explica os principais siginificados de Coaching e PNL. A evolução em vários níveis e modalidades e suas aplicabilidades, tais como suporte ao desenvolvimento de carreira profissional , aprendizagem, desenvolvimento da intuição, notadamente em atividades corporativas, como vendas e marketing. Fala das origens destas abordagens, citando o livro “O Jogo Interior do Tênis” de Gallwey, bem como das pesquisas que tiveram origem a partir das atividades desenvolvidas por Richard Bandler e John Grinder, na Universidade da Califórnia. Observando pessoas consideradas vencedoras em sua área de atuação, eles descobriram como elas atuavam para ultrapassar os obstáculos que levam ao sucesso.

Relacionados

Curso Gestão Eficaz do Tempo

 

Conscientização dos fatores desperdiçadores de tempo, bom uso das ferramentas que auxiliam na organização e ganho de tempo e estabelecimento de metas. Tornar o participante mais atento aos erros diários cometidos que levam ao desperdício de tempo, mais crítico com suas prioridades e habilitados a utilizar ferramentas que o auxilie na maximização do seu tempo.

(continua)

Data: quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Detalhes

Curso Desenvolvimento da Secretaria Executiva

 

Propiciar ao aluno condições de identificar, compreender, comparar e aplicar as Técnicas Secretariais no cotidiano da Secretária. Melhorar a organização de tarefas. Propiciar o aluno reconhecer o comportamento adequado nas situações do cotidiano tendo em vista a necessidade de entender o cenário globalizado e competitivo em que nos encontramos.

(continua)

Data: sábado, 30 de setembro de 2017

Detalhes

Laboratório de Escrita Criativa

 

O alvo é a criação de bases de conhecimento estruturais para que os participantes construam a sua própria oficina de idéias, textos e lucubrações. E, sobretudo, a potencialização da mente escritora, a elasticidade verbal e a ousadia criativa são resultados esperados do laboratório. Busca-se oferecer ao participante as ferramentas que o ajudem a ultrapassar a síndrome da folha em branco e a fugir ao apoio costumeiro em soluções da forma “nada se cria, tudo se copia...” que levam o profissional à repetição de fórmulas já conhecidas na elaboração de seus textos.

(continua)

Data: segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Detalhes