Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1749

Video   > 
Tradutor numérico como suporte a tomada de decisão

Publicado segunda-feira, 6 de setembro de 2010.    7381 Visualizações. Duração: 8:09 min.

Tradutor numérico como suporte a tomada de decisão

Gianni Ricciardi é Vice-Presidente de Análises da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), professor de renomadas escolas de negócios, consultor nas áreas de processos, projetos e governança e autor da metodologia Sigmark. Nesta entrevísta Gianni explica a origem e os motivadores que levaram a criação do tradutor numérico como suporte para a análise de problemas, facilitando a tomada de decisões. Com a associação de uma escala de cores, o tradutor facilita a rápida compreensão de grandes volumes de informação, sendo que em um simulado de jogos de empresas, por exemplo, foi reduzido de 3 horas para 40 minutos a análise e entendimento de uma determinada situação.

Relacionados

Curso Inovação em Sistemas de Gestão – Módulo I

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas.

Esta capacitação faz parte de um Programa que está dividido em três módulos de modo a propiciar aprendizado e fixação do conteúdo ao longo do tempo:

Módulo I – Introdução – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo II – Intermediário– Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo III – Avançado – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

(continua)

Data: terça-feira, 12 de junho de 2018

Detalhes

Consultoria Inovação em Sistemas de Gestão através do uso de Métodos Estatísticos

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que visam dar apoio para a compreensão e aplicação de métodos estatísticos, indo além dos requisitos do relatório Técnico ABNT ISO/TR 10017.

(continua)

Data: segunda-feira, 18 de junho de 2018

Detalhes

Curso Balanced Scorecard como ferramenta de Gestão por Indicadores

 

Os idealizadores desta técnica perceberam que os sistemas de avaliação e as medidas tradicionais de desempenho baseados em resultados financeiros isoladamente são incapazes de trazer informações necessárias para o alto escalão de uma organização, principalmente pelo fato de as empresas atuais serem muito mais complexas do que antes. O BSC é uma ferramenta de gestão para que uma organização avalie sua performance a partir de quatro perspectivas: financeira, do cliente, de processos e de inovação ou conhecimento. Esta formação tem como objetivo capacitar os Gestores oferecendo uma visão sistêmica, teórica e práticas que permitem o entendimento desta técnica de gestão.

(continua)

Data: quinta-feira, 12 de julho de 2018

Detalhes