Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

<script src="http://cdnfront.grupotreinar.com/videos/badge.js">{ "videoid":"1749"}</script>

Video   > 
Tradutor numérico como suporte a tomada de decisão

Publicado segunda-feira, 6 de setembro de 2010.    5817 Visualizações. Duração: 8:09 min.

Tradutor numérico como suporte a tomada de decisão

Gianni Ricciardi é Vice-Presidente de Análises da ANEFAC (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), professor de renomadas escolas de negócios, consultor nas áreas de processos, projetos e governança e autor da metodologia Sigmark. Nesta entrevísta Gianni explica a origem e os motivadores que levaram a criação do tradutor numérico como suporte para a análise de problemas, facilitando a tomada de decisões. Com a associação de uma escala de cores, o tradutor facilita a rápida compreensão de grandes volumes de informação, sendo que em um simulado de jogos de empresas, por exemplo, foi reduzido de 3 horas para 40 minutos a análise e entendimento de uma determinada situação.

Recomende

Comente

Relacionados

Curso Métodos Probabilísticos em Gestão

 

Este curso tem por objetivo apresentar técnicas de tratamento de incertezas que aparecem em diversos problemas na área de gestão, como previsão de demanda, ocorrência de falhas, riscos em contratos, etc.

(continua)

Data: terça-feira, 11 de abril de 2017

Detalhes

Curso Inovação em Sistemas de Gestão – Módulo I

 

Fornecer informações teóricas que permitem o entendimento das técnicas apresentadas e suas respectivas aplicações práticas.

Esta capacitação faz parte de um Programa que está dividido em três módulos de modo a propiciar aprendizado e fixação do conteúdo ao longo do tempo:

Módulo I – Introdução – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo II – Intermediário– Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

Módulo III – Avançado – Curso 16 horas (turmas abertas ou fechadas na modalidade “in-company”) e Consultoria (turmas fechadas na modalidade “in-company”) 8 horas.

(continua)

Data: terça-feira, 23 de maio de 2017

Detalhes

Consultoria Inovação em Sistemas de Gestão através do uso de Métodos Estatísticos

 

Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que visam dar apoio para a compreensão e aplicação de métodos estatísticos, indo além dos requisitos do relatório Técnico ABNT ISO/TR 10017.

(continua)

Data: domingo, 18 de junho de 2017

Detalhes