- Video >
- Bruna Gasgon sobre o seu livro Vendas Cinematográficas
Publicado domingo, 31 de julho de 2011. 10325 Visualizações. Duração: 6:23 min.
Bruna Gasgon sobre o seu livro Vendas Cinematográficas
Bruna Gasgon, consultora de comunicação, recursos humanos, desenvolvimento de pessoas e atriz de teatro ha mais de 35 anos tece comentários sobre seu livro Vendas Cinematográficas onde dá exemplos, relacionando o sucesso em vendas e relacionamento com clientes com cenas de filmes famosos.
Relacionados

Consultoria CRM
Nesta facilidade o Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial. Podem ser formuladas questões que envolvam a criação de diferencial competitivo através de estratégias de relacionamento com o mercado apoiadas na excelencia do relacionamento com o cliente.
(continua)Data: terça-feira, 17 de dezembro de 2019
Detalhes
Webcast Interativo sobre o Posicionamento e Atuação do GrupoTreinar
Demonstração Webcast Interativo do GrupoTreinar onde abordaremos os seguintes assuntos: Posicionamento; Full Service & Tecnologia; Benefícios aos Parceiros e Benefícios aos Clientes.
(continua)Data: terça-feira, 17 de dezembro de 2019
Detalhes12 X R$ 8,25
R$ 99,00 a vista

Curso sobre vendas eficazes num mundo cada vez mais ágil
Gerais:
Apresentar novas técnicas e processos de vendas para clientes que estão vivendo a transição para o mundo ágil, de transformação digital, falando a linguagem deles e entendendo como influenciar suas decisões de compras. Específicos:
Apresentar os principais conceitos que estão revolucionando o mercado;
Apresentar as principais escolas de vendas, seus prós e contras e modelos de aplicação básica de cada uma, uma abordagem livre sobre Psicologia Comportamental;
Ouvir e entender os problemas que o cliente reconhece que impactam diretamente seus negócios;
Desenvolver a percepção dos problemas “escondidos” que impactam seus negócios;
Criar uma visão de “business case” para o cliente entender e justificar internamente os investimentos necessários para resolver seus desafios, avaliar o comprometimento do cliente usando diferentes técnicas;
Entender os prós e contras de uma dada solução criada, a ser adequada às reais necessidades do cliente, o quanto é trabalho do vendedor e quanto é do cliente;
Entender os novos requisitos para o uso competitivo das Mídias Sociais e seu gerenciamento;
Entender os novos modelos de melhores práticas para gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM);
Identificar os principais elementos da nova arquitetura de gestão e governança;
Entender os novos papéis dentro dos clientes e seus profissionais;
Desenvolver um plano de implementação destas técnicas e estratégias na empresa.
(continua)Data: segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
Detalhes