Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1613

Video   > 
Visão geral sobre Gestão por Processos

Publicado segunda-feira, 17 de maio de 2010.    13179 Visualizações. Duração: 9:01 min.

BPM - Visão geral sobre Gestão por Processos

Sergio Ayres, consultor com vasta experiência em Gestão e Governança Corporativa, nos dá uma ampla visão sobre o alinhamento entre a estratégia empresarial e sua implementação pela ótica da Gestão por Processos. Explica e contextualiza o que são indicadores chave de performance, modelagem de processos, BPM e notações, mostrando a relevância destes temas do ponto de vista da direção nas organizações.

Relacionados

Consultoria FMEA

 

O Cliente pode solicitar junto ao Consultor uma sessão totalmente personalizada para avaliar impactos de erros/defeitos/falhas e tomar ações para evitar essas anomalias ou para diminuir impactos da ocorrência.

Pode ser adquirida através de 1 hora de atendimento “on-line” que permite a interação via chat, áudio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet ou 8 horas de atendimento presencial.

(continua)

Data: terça-feira, 18 de junho de 2019

Detalhes

Curso BPO Business Process Outsourcing

 

O curso tem por objetivo capacitar aos alunos a analisar e compreender os principais conceitos, estratégias e limites da terceirização, detalhando como terceirizar de forma planejada e selecionar criteriosamente um prestador de serviços.

(continua)

Data: sexta-feira, 21 de junho de 2019

Detalhes

Programa de Planos de Amostragem

 

Entender e aplicar as Normas NBR 5426 e NBR 5429. A Norma brasileira NBR 5426, correspondente à MIL STD 105 americana, é a mais conhecida e utilizada por empresas para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções no processo ou para inspeção final. No entanto observa-se na maioria das vezes que o conhecimento desta Norma está restrito ao uso de algumas tabelas, geralmente aquela que indica a letra associada ao tamanho do lote e, em seguida, aquela que mostra o tamanho da mostra e nível de aceitação associado ao NQA. Isto é muito pouco pois passam a ser ignoradas todas as demais informações e opções fornecidas pela Norma, como por exemplo, curvas características de operação e riscos do produtor e do consumidor. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem. A Norma brasileira ABNT NBR 5429 correspondente a MIL STD 414 americana é indicada para inspeção por amostragem, quer seja para inspeções em processo ou para inspeção final, quando são realizadas medições com o uso de instrumento com escala contínua, tais como resistência, dimensões, dureza e tensão. Nesses casos, esta Norma fornece mais informações do que a inspeção por atributos e requer tamanhos menores de amostras do que a ABNT NBR 5426, o que se traduz por menores custos de inspeção. Este Curso tem como objetivo fornecer informações teóricas e práticas que permitem o entendimento do uso desta Norma, a base usada para a sua construção, bem como a construção de planos particulares e específicos de amostragem.

(continua)

Data: terça-feira, 25 de junho de 2019

Detalhes

12 X R$ 240,83
R$ 2.890,00 a vista