Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1727

Video   > 
Perfil do Analista de Negócios

Publicado domingo, 25 de julho de 2010.    9562 Visualizações. Duração: 3:35 min.

Perfil do Analista de Negócios

Nesta entrevista Paulo V. fala em mais detalhes sobre o perfil e as competências necessárias para a função do Analista de Negócios. Destaca que, em um ambiente de grande volatibilidade no mundo dos negócios, funções que requerem competências variadas e diversificadas são cada vez mais importantes para o sucesso na implementação de novos processos e/ou novos projetos, sejam no âmbito de TI, sejam no âmbito do empreendimento como um todo. Sugere que este especialista tenha uma visão da estratégia organizacional e esteja familiarizado com Gestão e Modelagem de Processos, Gestão de Projetos, Relacionamento com o Cliente, Sistemas de Qualidade, além de procurar desenvolver habilidades inter pessoais.

Relacionados

Curso Gestão de Riscos Corporativos

 

O curso tem a finalidade de preparar os profissionais para trabalharem com Gestão de Riscos Corporativos, mediante a analise de conceitos de gestão de risco do ponto de vista estratégico e tático com uso de framework de melhores práticas.

(continua)

Data: terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Detalhes

Curso Curso de Contrainteligência com ênfase em Segurança Orgânica

 

Objetivo Geral  Praticar as competências essenciais à elaboração de um Programa para o Desenvolvimento de Contrainteligência (PDCI), com ênfase na segurança orgânica, para a proteção do conhecimento e dos demais ativos que a uma dada organização interesse salvaguardar.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Detalhes

Curso Disaster Recovery em Rio de Janeiro

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio e ativos críticos de uma Organização fictícia; Realizar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Vulnerabilidade – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Recuperação de Desastre; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes, custos e demais informações. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Continuidade de Negócios. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 5 de março de 2018

Detalhes