Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1727

Video   > 
Perfil do Analista de Negócios

Publicado domingo, 25 de julho de 2010.    11110 Visualizações. Duração: 3:35 min.

Perfil do Analista de Negócios

Nesta entrevista Paulo V. fala em mais detalhes sobre o perfil e as competências necessárias para a função do Analista de Negócios. Destaca que, em um ambiente de grande volatibilidade no mundo dos negócios, funções que requerem competências variadas e diversificadas são cada vez mais importantes para o sucesso na implementação de novos processos e/ou novos projetos, sejam no âmbito de TI, sejam no âmbito do empreendimento como um todo. Sugere que este especialista tenha uma visão da estratégia organizacional e esteja familiarizado com Gestão e Modelagem de Processos, Gestão de Projetos, Relacionamento com o Cliente, Sistemas de Qualidade, além de procurar desenvolver habilidades inter pessoais.

Relacionados

Curso Introdução ao Gerenciamento de Riscos em TI

 

Gerais:
Aplicar os modelos de melhores práticas em gerenciamento de riscos, realizando sua instanciação prática à organização.
Específicos:
*Reconhecer a importância do gerenciamento de riscos de TI para a preservação do valor para os processos de negócio da organização;
*Entender a contribuição dos modelos de melhores práticas para a implantação dos processos de gerenciamento de riscos de TI;
*Instanciar os modelos de melhores práticas para a realidade da empresa.

(continua)

Data: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Detalhes

Curso Fundamentos de Compliance nas Empresas

 

Fornecer aos participantes entendimento sobre os conceitos e ferramentas de compliance e controles internos nas empresas, seus objetivos, características, processos, regulamentações e benefícios.

(continua)

Data: terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Detalhes

Curso de Contrainteligência com ênfase em Segurança Orgânica em Goiânia

 

Objetivo Geral  Praticar as competências essenciais à elaboração de um Programa para o Desenvolvimento de Contrainteligência (PDCI), com ênfase na segurança orgânica, para a proteção do conhecimento e dos demais ativos que a uma dada organização interesse salvaguardar.

(continua)

Data: segunda-feira, 4 de março de 2019

Detalhes