Este video em seu Site

Copie e cole o codigo html abaixo para colocar este video em seu site, blog ou pagina pessoal.

1726

Video   > 
Visão executiva sobre Análise de Negócios

Publicado domingo, 25 de julho de 2010.    9217 Visualizações. Duração: 3:47 min.

Visão executiva sobre Análise de Negócios

Nesta entrevista Paulo V. fale sobre a função do Analista de Negócios, o perfil e as competências multidisciplinares necessárias, pois entende que o Analísta de Negócios faz a ponte cognitiva entre as várias visões distintas dentro da organização. Tem como foco o entendimento do negócio (modelagem de negócios) e o entendimento do cliente/usuário (engenharia de requisitos). Desta forma, a criação e desenvolvimento desta atividade é muito importante para apoiar efetivamente as áreas de Operação e a de Projetos de TI.

Relacionados

Curso Operações de Inteligência

 

Examinar o emprego da Inteligência no nível tático e operacional, incluindo:


O planejamento e a execução de operações de inteligência como meio de busca de dados negados;

A seleção e a utilização das técnicas operacionais especializadas mais adequadas a cada contexto operacional;

As restrições éticas e legais às operações de inteligência.

(continua)

Data: segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Detalhes

Curso Gestão de Riscos Corporativos

 

O curso tem a finalidade de preparar os profissionais para trabalharem com Gestão de Riscos Corporativos, mediante a analise de conceitos de gestão de risco do ponto de vista estratégico e tático com uso de framework de melhores práticas.

(continua)

Data: terça-feira, 8 de outubro de 2019

Detalhes

Curso de Gerenciamento de Crise Corporativa em São Paulo

 

O principal objetivo do curso é capacitar o aluno a elaborar planos e estratégias para Recuperação de Desastre visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso. Elaborar o mapeamento de Processos de Negócio de uma Organização fictícia; Avaliar as seguintes Analises: Ameaças, Riscos e Impacto nos Negócios – realização de entrevistas; Apurar os resultados e orientar ao comitê executivo uma estratégia para Gestão de Crise; Elaboração dos Planos; Construir um planejamento de testes para os planos e estratégia; Apresentar o resultado dos testes. Todos os passos serão elaborados em sala de aula – contextualizando todo o programa de Gestão de Crise Corporativa. Aulas práticas com a formação de 2 empresas fictícias, dividindo a turma em dois grandes grupos.

(continua)

Data: segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Detalhes