Coordenador
Mestres em Administração, Educação, Finanças e Gestão Empresarial. Professores de Administração Financeira e Consultores empresariais, sendo que já lecionaram mais de 260 treinamentos para profissionais de área financeira e não financeira, voltados a Gestão de Tesouraria, Fluxo de Caixa, Análise de Crédito e Cobrança, Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial, Análise de Investimentos, Matemática Financeira, Contabilidade para não Contadores, Finanças para não Financeiros, Gestão de Indicadores Financeiros, Finanças Pessoais, Mercado de capitais, Mercado de Derivativos, Mercado Monetário, Gestão de Crédito e Risco de Instituições Financeiras – Banking.
Objetivo
Este curso objetiva demonstrar as diferentes possibilidades para a determinação de preços, as quais variam de acordo com o ambiente onde se quer precificar.
Público-alvo
Funcionários de empresas de qualquer porte que atuem diretamente com o problema da precificação dos produtos. Empreendedores, tanto para solucionar problemas das empresas, como também quando estão interessados em informações para montagem de plano de negócios.
Benefícios
Permitir que os treinandos tenham uma visão além do preço unitário em si, como também ter conhecimento da relação entre o preço unitário, a receita total da empresa e os impactos nos resultados.
Investimento
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Data / Local
Data Inicial: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025
Local: Sala de Treinamento em São Paulo, SP na Avenida Paulista número 2006. A menos de 100 metros do metrô Consolação. Entre a Rua Frei Caneca e Augusta, em frente ao Conjunto Nacional (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes->https://fastsalas.com/salas/13141/sao-paulo/avenida-paulista
Período
Carga Horária de 16 horas de aulas.
As aulas serão realizadas durante o horário comercial, das 9:00 as 18:00 horas, com intervalos para Coffee Break (no próprio local e já incluído no valor da inscrição).
Conteúdo Programático
1. O custo determina o preço.
- O cálculo do custo unitário.
- A formação do preço.
- Tributos, margem de lucro e as despesas operacionais na formação do preço.
2. A concorrência determina o preço.
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- A separação entre custos e despesas variáveis e custos e despesas fixas.
- Margem de contribuição unitária.
- Margem de contribuição total.
- Ponto de equilíbrio contábil, econômico e financeiro.
- A relação custo/volume/lucro.
3. Custos Fixos Identificados.
4. Margem de contribuição e limitações na capacidade de produção.
5. O mercado determina o preço.
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- Target Cost
- Uso do custeio ABC para se chegar ao Target Cost.
Certificado
A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.
Anexos
Descritivo completo do Curso Formação e Gerenciamento do Preço de Venda
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
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Inscrição
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Disponível também In Company
Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.