Curso online Catálogo de Serviços na Prática
Coordenador
MBA em Governança da Tecnologia da Informação e Gestão de Projetos pelo Instituto de Pesquisa Tecnológicas do Estado de São Paulo – IPT e MBA em Gestão Estratégica de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, com formação em Sistemas de Informação pela - FASUL, com certificações de reconhecimento internacional como ITIL Master e Expert relacionadas a gestão de serviços e processos de TI, ISO/IEC 20000 Consultant Manager, COBIT, ISO27002, Cloud Computing entre outras. Possuo vivência em multinacionais a empresas de médio porte em diferenciados segmentos, participando de fusões e atuando na gestão estratégica, gestão de serviços, gestão de projetos e melhoria de processos. Atuei na gestão em ambiente multi-sourcing como facilitador no alinhamento de níveis de serviço entre de provedores externos e áreas de negócio. • Atuo como instrutor e palestrante para consultorias e empresas abordando temas em Gestão Estratégica, Inteligência Competitiva, Governança de TI e Gerenciamento de Serviços, também em modelos como Balanced Scorecard, Cloud Computing, ISO/IEC 20000, ISO/IEC 27001, Information Technology Infrastructure Library (ITIL), Control Objectives for Information and related Technology (Cobit), Business Process Management (BPM) e Gestão de Projetos. Certificações: - 2014 – Cloud Essencials – CompTIA - 2014 – ITIL® Service Offerings and Agreements Certificate - EXIN - 2013 – ITIL® Release, Control and Validation Certificate - EXIN - 2013 – ITIL® Operational Support and Analysis Certificate – EXIN - 2013 – Consultant/Manager in ITSM according to ISO/IEC 20000 – EXIN - 2013 – Certificate Associate in ITSM based on ISO/IEC 20000 - 2012 - ISFS - Information Security Foundation based on ISO/IEC 27002 - EXIN - 2011 - ITIL® Expert Certified – EXIN - 2011 - ITIL® Service Manager Certified – Loyalist Certification Services - 2009 - ITIL® Foundation Certified v3 – EXIN - 2007 - ITIL® Foundation Certified v2 - EXIN - 2007 - COBIT® 4.0 Foundation Certified - ISACA
Objetivo
O propósito do Catálogo de Serviço é proporcionar clareza nos serviços oferecidos pela área de TI e proporcionar valor ao negócio por meio dos recursos alocados, oferecendo uma forma estruturada para requisitar serviços ou pedir novos serviços. O Catálogo de Serviço colabora para que a organização melhore o ciclo de vida de serviços, com reflexão sobre a forma correta de gerenciar custos e preços do serviço.
Data / Local
Data Inicial: segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Local: Web
Período
4 horas/dia. 4 dias.
Investimento
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Como Funciona
Participe de sua casa ou de seu trabalho, o WebCast Interativo é muito simples e eficiente: com ele você pode interagir ao vivo com o Facilitador e outros participantes, podendo assim colocar suas dúvidas ou opiniões a qualquer momento. Veja que prevemos a possibilidade de turmas fechadas para empresas. E-learning síncrono ou Webcast, acesso de uma maneira muito simples sem precisar instalar nenhum software adicional ou plugins. Abaixo um exemplo do Webcast:
- Video ao vivo com o Facilitador.
- Apresentação com apoio de documentos tipo powerpoint, word e pdf.
- Chat em tempo real com o Facilitador e outros participantes.
Conteúdo Programático
Anexos
Detalhes do Curso Catálogo de Serviços na prática
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
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