Webcast Interativo sobre ISO 9001:2015 Qualidade em Serviços
Coordenador
Bacharel em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e certificação Lead Auditor ISO 9000, com reconhecimento internacional pela SGS-ICS Certificadora. Profissional com experiência superior a 40 anos em Engenharia de Processos, sendo 15 anos dedicados a Sistemas de Gestão da Qualidade. Como consultor especialista em qualidade atuou em projetos de estruração de processos de gestão, e sistemas da qualidade ISO 9000 e CMMI e estruturação organizacional em empresas dos mais diversos segmentos de negócios. Atuou como consultor em organizações como Bank Boston, Banco BBA Brasil, Banco do Estado de Santa Catarina, Banco Bandeirantes, Banco Bradesco, São Miguel Saúde, Delfim Indústria Têxtil, Del Rey Transportes, CTIS Informática, CPM Braxis e BSI Tecnologia. Têm pleno domínio e larga experiência na implantação de Sistemas de Gestão da Qualidade com base na Norma NBR ISO 9001.
Objetivo
Capacitar os participantes a interpretarem os requisitos da Norma ISO NBR 9001:2015, relacionados aos princípios de gestão, a fim de obterem o entendimento necessário na implementação ou manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade organizacional.
Data / Local
Data Inicial: terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Local: Web
Período
5 dias. Horário: das 20 h às 22:15 h. Total: 11:15 horas de aula.
Investimento
Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:
Como Funciona
Participe de sua casa ou de seu trabalho, o WebCast Interativo é muito simples e eficiente: com ele você pode interagir ao vivo com o Facilitador e outros participantes, podendo assim colocar suas dúvidas ou opiniões a qualquer momento. Veja que prevemos a possibilidade de turmas fechadas para empresas. E-learning síncrono ou Webcast, acesso de uma maneira muito simples sem precisar instalar nenhum software adicional ou plugins. Abaixo um exemplo do Webcast:
- Video ao vivo com o Facilitador.
- Apresentação com apoio de documentos tipo powerpoint, word e pdf.
- Chat em tempo real com o Facilitador e outros participantes.
Conteúdo Programático
1.o Dia |
|
20:00 |
1º MÓDULO 1º MÓDULO • HISTÓRICO DAS NORMAS ISO 9000 E PRINCÍPIOS DA QUALIDADE,
CONFORME NORMA ABNT NBR ISO 9000:2005
|
22:15 |
Encerramento |
2.o Dia |
|
20:00 |
2º MÓDULO • PDCA - CICLO DE MELHORIA CONTÍNUA (VISÃO DE PROCESSOS)• NORMA NBR ISO 9001:2008 - RESPONSABILIDADE DA DIREÇÃO
|
22:15 |
Encerramento |
3.o Dia |
|
20:00 |
3º MÓDULO |
22:15 |
Encerramento |
4.o Dia |
|
20:00 |
4º MÓDULO |
22:15 |
Encerramento |
5.o Dia |
|
20:00 |
5º MÓDULO |
22:15 |
Encerramento |
Atenção: Os 10 minutos finais de cada modulo são reservados para responder ( ao vivo ) os questionamentos enviados via "chat" pelos participantes internautas.
Anexos
Descritivo completo do Curso ISO 9001:2015 Qualidade em Serviços
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
Reserve sua vaga agora!