Consultoria sobre Monitoração e Diagnóstico de Aplicações
Coordenador
Trabalhou em diversas empresas de destaque, como distribuidor Oracle, Gupta, fundou a filial brasileira da Rational Software (atual IBM), foi diretor da Compuware e finalmente fundou a Consequor Tecnologia há 15 anos, sendo o pioneiro no mercado de monitoração & diagnóstico de aplicações. Durante a passagem por estas empresas vendeu produtos e serviços para Serpro, BB, CEF, SKY, Liberty Seguros, Icatu Seguros, Mongeral, Cardif e várias outras de expressão nacional. Conhecendo as principais técnicas de vendas, como SPIN, VITO, Strategic Selling, Conceptual Selling entre outras, e adaptando as abordagens a cada clientes para melhor atende-los, se atualizou nas principais técnicas e métodos ágeis usados atualmente no mercado, como Design Thinking, Design Sprint, LEAN, Scrum, Gerenciamento de Portfólio de aplicações e Arquitetura Corporativa entre outras. Forte experiencia e desenvolvimento de teamwork, tendo treinado diversas empresas durante este período.
Objetivo
Nossa abordagem permite que se obtenha uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.
Data / Local
Pela Internet ou Presencial
Período
O período é fornecido pelo Cliente deste serviço, sendo que esta facilidade oferece a opção de 3 datas distintas. O Consultor irá confirmar a sua resposta optando por uma das 3 datas fornecidas e uma hora determinada, conforme descrito a seguir.
Investimento
Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:
Como Funciona
Consultoria é uma sessão personalizada de uma hora com audio, vídeo e powerpoint ao vivo pela internet; entre Cliente e Consultor. Dísponivel também de forma presencial, com período minimo de 8 horas.
São três passos simples: Agendamento, Confirmação e Sessão:
1. Agendamento: após a compra deste serviço, o Cliente escolhe, sugerindo datas em que esteja disponível para a sessão. Alem disso, ele responde determinadas perguntas elaboradas previamente pelo consultor cujo objetivo é justamente permitir um conhecimento maior sobre a sua necessidade específica do Cliente, que irá ajudar o Consultor ao preparar e personalizar a sessão.
2. Confirmação: o Consultor confirma a data da sessão , revisando e se preparando baseado ao questionário respondido pelo cliente analisando seu perfil ou duvidas especificas. Nesta etapa o Consultor prepara documentos powerpoint, word ou pdf customizados para a seguinte sessão.
3. Sessão: Ao vivo pela internet, audio e vídeo entre Consultor e Cliente na data marcada. Tambem disponivel de forma presencial.
O consultor utiliza de apresentações powerpoint, documentos word e/ou powerpoint para dar suporte a sessão. O cliente pode interagir com o Consultor por vídeo, audio e/ou chat.
Conteúdo Programático
O conteúdo sempre é totalmente personalizado pois reflete de forma completa e objetiva a resposta elaborada pelo Consultor.
Inclui uma visão realista do comportamento das aplicações monitoradas, diminuindo do down time, maximizando os recursos para resolver os problemas das aplicações e permitindo que se obtenha SLA's reais a respeito da vida da aplicação.
Anexos
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
Reserve sua vaga agora!