Coordenador

Consultores com grande experiência em processos envolvendo a Governança Corporativa e a Governança de Tecnologia da Informação, bem como Gerenciamento de TI. Conhecimento e experiência em frameworks relevantes como CobiT®, ValIT, RiskIT, ITIL®, eSCM, ISO/IEC20000, ISO/IEC38500, entre outros. Responsáveis pela avaliação, desenvolvimento e implementação de soluções de Governança de TI e Gerenciamento de Serviços de TI em empresas de diferentes portes. Certificados como instrutores para aplicação do curso de CobiT® Foundation. Certificados em CobiT Foundtion, ITIL Foundation, ISO 20000 Foundation, eSCM-SP, eSCM-CL e eSCM Determination.

Objetivo

Este curso é indicado para empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI da ISO/IEC 20000, almejando ou não a certificação, e que precisam capacitar seus profissionais para o projeto de implantação ou para a operação dos processos. O curso também é indicado para profissionais e consultores que desejam participar ativamente do planejamento, implantação e operação de processos de Gerenciamento de Serviços de TI, em suas empresas ou em empresas-clientes, utilizando a sistemática proposta pela ISO/IEC 20000.

Público-alvo

Empresas que desejam conquistar ou manter a certificação ISO/IEC 20000;

Empresas interessadas na abordagem sistemática de Gerenciamento de Serviços de TI proposta pela ISO/IEC 20000, independentemente da certificação;

Profissionais interessados no esquema de certificação profissional baseado na ISO/IEC 20000;

Profissionais que desejam atuar em projetos com a norma ISO/IEC 20000.

Benefícios

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Investimento

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Data / Local

Data Inicial: segunda-feira, 6 de maio de 2024

Local: Al. Xingu 350 - Cj. 2003 - Ed. iTower - Complexo Shopping Iguatemi - Alphaville - Barueri/SP (Centro de Treinamento Atlantic)

Período

Das 8:30 as 17:30 horas

Video sobre o curso

 

Conteúdo Programático

                    Benefícios da utilização da ISO/IEC 20000;

                    O processo e os benefícios da certificação;

                    Relacionamento da ISO/IEC 20000 com ITIL®, CobiT™, CMMI® e outros frameworks e normas;

                    Definições e princípios do gerenciamento da qualidade de serviços;

                    Especificações e melhores práticas para:

                    Gerenciamento e melhoria dos processos de Gerenciamento de Serviços de TI;

                    Alinhamento entre a TI e o Negócio;

                    Controle dos Serviços de TI;

                    Entrega de Serviços de TI;

                    Suporte a Serviços de TI

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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Inscrição

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Disponível também In Company

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