Descritivo do Curso Qualidade no Atendimento Telefonico
Fazer download

Coordenador

Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados à Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.

Objetivo

Boa parte dos primeiros contatos com novos clientes é feita via telefone que é uma das principais ferramentas de trabalho no ambiente corporativo. Apesar deste tipo de atendimento fazer parte de nosso cotidiano, nem todos sabem fazê-lo com excelência. Este curso trará dicas e técnicas para otimizar o uso do telefone nas empresas, aumentando assim a satisfação dos clientes externos e internos.

Público-alvo

Secretárias, assistentes, auxiliares, assessores, recepcionistas e demais profissionais da área administrativa que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre atendimento.

Benefícios

Este treinamento trará aos participantes conhecimentos específicos sobre a maneira mais adequada para com o atendimento, notadamente atendimento ao telefone, pois frequentemente é a "Porta de Entrada" da maioria das empresas. Um dos principais benefícios com os conhecimentos adquiridos é o de saber se comportar e elaborar respostas de acordo com o tipo de cliente e com a natureza dos serviços que são prestados.

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Data / Local

Data Inicial: quarta-feira, 1 de maio de 2024

Local: Avenida Conselheiro Nébias 349, Santos (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes-> https://fastsalas.com/salas/13123/santos/avenida-conselheiro-nebias

Período

Das 8:30 as 12:30 horas, com intervalo para Coffee Break (4 horas de aula).

Conteúdo Programático

 

- A primeira impressão é a que fica...

- O processo da comunicação

- As falhas de comunicação

- Os relacionamentos e a comunicação

- As barreiras na comunicação

- Técnicas para ouvir com eficácia

- Dicas para o bom atendimento telefônico: saudações e despedidas, anotando recados, o que evitar, transferências de chamadas etc...

- Substituindo expressões comuns ao telefone

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo do Curso Qualidade no Atendimento Telefonico

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

Reserve sua vaga agora!

Nome:  
Email:    
Telefone:  
    

Inscrição

Clique abaixo para efetuar a sua Inscrição, totalmente automática e online.

Disponível também In Company

Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.

Requisitar Treinamento In Company

Favor preencher os dados a seguir para requisitar uma proposta para treinamento na modalidade In Company:

Conteúdos relacionados

Confira outros conteúdos relacionados: