Coordenador
Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados à Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.
Objetivo
Boa parte dos primeiros contatos com novos clientes é feita via telefone que é uma das principais ferramentas de trabalho no ambiente corporativo. Apesar deste tipo de atendimento fazer parte de nosso cotidiano, nem todos sabem fazê-lo com excelência. Este curso trará dicas e técnicas para otimizar o uso do telefone nas empresas, aumentando assim a satisfação dos clientes externos e internos.
Público-alvo
Secretárias, assistentes, auxiliares, assessores, recepcionistas e demais profissionais da área administrativa que queiram aprimorar seus conhecimentos sobre atendimento.
Benefícios
Este treinamento trará aos participantes conhecimentos específicos sobre a maneira mais adequada para com o atendimento, notadamente atendimento ao telefone, pois frequentemente é a "Porta de Entrada" da maioria das empresas. Um dos principais benefícios com os conhecimentos adquiridos é o de saber se comportar e elaborar respostas de acordo com o tipo de cliente e com a natureza dos serviços que são prestados.
Investimento
Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:
Data / Local
Data Inicial: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
Local: Avenida Conselheiro Nébias 349, Santos (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Veja detalhes-> https://fastsalas.com/salas/13123/santos/avenida-conselheiro-nebias
Período
Das 8:30 as 12:30 horas, com intervalo para Coffee Break (4 horas de aula).
Conteúdo Programático
- A primeira impressão é a que fica...
- O processo da comunicação
- As falhas de comunicação
- Os relacionamentos e a comunicação
- As barreiras na comunicação
- Técnicas para ouvir com eficácia
- Dicas para o bom atendimento telefônico: saudações e despedidas, anotando recados, o que evitar, transferências de chamadas etc...
- Substituindo expressões comuns ao telefone
Certificado
A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.
Anexos
Descritivo do Curso Qualidade no Atendimento Telefonico
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
Reserve sua vaga agora!
Inscrição
Clique abaixo para efetuar a sua Inscrição, totalmente automática e online.
Disponível também In Company
Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.