Descritivo completo dos Cursos de Secretariado
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Coordenador

Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados à Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.

Objetivo

Este treinamento capacita todas as Secretárias de nível intermediário que desejam galgar novas posições Sênior e todas as profissionais Sênior que desejam maximizar sua atuação, voltando seu perfil a um perfil estratégico e de gestão. Prepara o profissional para assumir funções estratégicas alinhadas às estratégias da empresa, a exercer liderança e papéis que agregam valor para a instituição Explora ferramentas de busca para auxiliar na procura de dados/informações pertinentes à função, apresenta ferramentas de gestão empresarial e como a Secretária/Assessora pode atuar para facilitar os processos de implantação e gestão.

Público-alvo

Secretárias Pleno que desejam ascensão profissional, Secretárias Sênior e profissionais de outras áreas que estejam migrando para o Secretariado, já na posição Sênior.

Benefícios

O profissional terá uma visão ampla de todas as funções exercidas por Secretárias de nível Sênior ( avançado), considerando o processo de transição de funções operacionais para tático e estratégico, agregando maior valor para o profissional e para a empresa.

 

Em todo o momento, o aluno será incentivado, através de técnicas, a buscar as informações necessárias para seu autodesenvolvimento e alavancagem de sua carreira.

 

Como o grande eixo de sucesso na profissão é a interação chefe-Secretária, este treinamento abordará o perfil de diversos tipos de gestores e como extrair o melhor deste relacionamento para o sucesso profissional.

 

Ao final da capacitação, os alunos conhecerão o perfil de uma Office Manager e como trabalhar para alcançar este posto.

 

Todo o conteúdo será vivenciado em dinâmicas ou atividades que possibilitarão o aluno a treinar os conceitos apresentados já em sala de aula.

 

Investimento

Clique abaixo e receba de imediato os valores do investimento via email:

Data / Local

Data Inicial: quarta-feira, 1 de maio de 2024

Local: Av Moema,300 Cep: CEP 04077-020 - Bairro Moema ( próximo á Estação Moema do Metrô) - São Paulo - SP . (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Esta oferta inclui: Coffee break, certificado e material didático.

Período

24 horas. Curso em 3 dias consecutivos,das 8:30 as 17:30 horas, com intervalos para Coffee Break.

Conteúdo Programático

Parte 1

- Cultura organizacional e interação com superiores

- Ética no Secretariado Executivo

- Comunicação e Relacionamento interpessoal em diversos níveis

- Planejamento das Atividades e Gestão do Tempo

- Organização das informações

Parte 2

- Estratégia empresarial

- Gestão organizacional e o papel da Secretária Executiva

- Gestão do Relacionamento com o Cliente

- Gestão de equipes (Copeiras, Recepcionistas e Assistentes Administrativos) e aspectos legais

- O papel da Office Manager (gestão de equipes, contratação de serviços, compra de equipamentos, gestão de contratos, emissão e análise de relatórios e gestão de facilities)

Parte 3

- Técnicas de estudo, memorização e de anotação 

- Mapas Mentais e Mapas Conceituais

- Utilização do Prezi para apresentações 

1 - Conhecendo o Prezi

O que é o Prezi?

Prezi vs PowerPoint

Como se inscrever no Prezi

  • A diferença dos planos do Prezi

2 - Criando uma apresentação

A partir de um modelo

Do zero

3 - Menu lateral esquerdo

Molduras

Ordem das telas / editando a trilha

4 - Menu central

Imagens

Edição de imagens no Prezi

Símbolos e formas

Vídeo do Youtube

Favoritos

Gráficos

Layouts

Seta

Linha

Marca texto

Música de fundo / Narração

Arquivo de pdf e vídeo

Arquivos de Powerpoint

Personalizando temas (básico e avançado)

5 - Menu lateral direito

Configurações da tela

Download de apresentação

Baixar como pdf

Apresentação remota

6 - Colaboração

Dicas para trabalho em grupo

Apresentações em grupo

7 - Configurações

Inserindo a apresentação em site, blog e email marketing

Salvando cópias

Controle de privacidade da apresentação

Perfil

Prezi Desktop

8 - Discutindo apresentações

(seleção de alguns modelos de apresentações para discussão)

 

Certificado

A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.

Anexos

Descritivo completo dos Cursos de Secretariado

Reserva

Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.

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Inscrição

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Disponível também In Company

Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.

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