Coordenador
Mestras em Administração de Empresas e Pós-graduadas em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia, Professoras Universitárias e em órgãos ligados à Governos ministrando conteúdos ligados aos temas: Atendimento, Organização de Eventos, Ética Profissional, Gestão Secretarial, Técnicas Secretariais e Documentação. Além da competência acadêmica a equipe também tem bastante experiência profissional pois são em sua maioria Secretárias Executivas Bilíngues com mais de 20 anos de atuação, assessorando Diretores e Presidentes de empresas nacionais e multinacionais.
Objetivo
Este treinamento capacita todas as Secretárias de nível intermediário que desejam galgar novas posições Sênior e todas as profissionais Sênior que desejam maximizar sua atuação, voltando seu perfil a um perfil estratégico e de gestão. Prepara o profissional para assumir funções estratégicas alinhadas às estratégias da empresa, a exercer liderança e papéis que agregam valor para a instituição Explora ferramentas de busca para auxiliar na procura de dados/informações pertinentes à função, apresenta ferramentas de gestão empresarial e como a Secretária/Assessora pode atuar para facilitar os processos de implantação e gestão.
Público-alvo
Secretárias Pleno que desejam ascensão profissional, Secretárias Sênior e profissionais de outras áreas que estejam migrando para o Secretariado, já na posição Sênior.
Benefícios
O profissional terá uma visão ampla de todas as funções exercidas por Secretárias de nível Sênior ( avançado), considerando o processo de transição de funções operacionais para tático e estratégico, agregando maior valor para o profissional e para a empresa.
Em todo o momento, o aluno será incentivado, através de técnicas, a buscar as informações necessárias para seu autodesenvolvimento e alavancagem de sua carreira.
Como o grande eixo de sucesso na profissão é a interação chefe-Secretária, este treinamento abordará o perfil de diversos tipos de gestores e como extrair o melhor deste relacionamento para o sucesso profissional.
Ao final da capacitação, os alunos conhecerão o perfil de uma Office Manager e como trabalhar para alcançar este posto.
Todo o conteúdo será vivenciado em dinâmicas ou atividades que possibilitarão o aluno a treinar os conceitos apresentados já em sala de aula.
Investimento
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Data / Local
Data Inicial: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
Local: Av Moema,300 Cep: CEP 04077-020 - Bairro Moema ( próximo á Estação Moema do Metrô) - São Paulo - SP . (confirmação do local até 7 dias antes da data de início). Esta oferta inclui: Coffee break, certificado e material didático.
Período
24 horas. Curso em 3 dias consecutivos,das 8:30 as 17:30 horas, com intervalos para Coffee Break.
Conteúdo Programático
Parte 1
- Cultura organizacional e interação com superiores
- Ética no Secretariado Executivo
- Comunicação e Relacionamento interpessoal em diversos níveis
- Planejamento das Atividades e Gestão do Tempo
- Organização das informações
Parte 2
- Estratégia empresarial
- Gestão organizacional e o papel da Secretária Executiva
- Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Gestão de equipes (Copeiras, Recepcionistas e Assistentes Administrativos) e aspectos legais
- O papel da Office Manager (gestão de equipes, contratação de serviços, compra de equipamentos, gestão de contratos, emissão e análise de relatórios e gestão de facilities)
Parte 3
- Técnicas de estudo, memorização e de anotação
- Mapas Mentais e Mapas Conceituais
- Utilização do Prezi para apresentações
1 - Conhecendo o Prezi |
O que é o Prezi? Prezi vs PowerPoint Como se inscrever no Prezi
|
2 - Criando uma apresentação |
A partir de um modelo Do zero |
3 - Menu lateral esquerdo |
Molduras Ordem das telas / editando a trilha |
4 - Menu central |
Imagens Edição de imagens no Prezi Símbolos e formas Vídeo do Youtube Favoritos Gráficos Layouts Seta Linha Marca texto Música de fundo / Narração Arquivo de pdf e vídeo Arquivos de Powerpoint Personalizando temas (básico e avançado) |
5 - Menu lateral direito |
Configurações da tela Download de apresentação Baixar como pdf Apresentação remota |
6 - Colaboração |
Dicas para trabalho em grupo Apresentações em grupo |
7 - Configurações |
Inserindo a apresentação em site, blog e email marketing Salvando cópias Controle de privacidade da apresentação Perfil Prezi Desktop |
8 - Discutindo apresentações |
(seleção de alguns modelos de apresentações para discussão) |
Certificado
A emissão dos certificados é individual, sendo confeccionada em papel filigranado com numeração única que é de controle do GrupoTreinar, possibilitando a verificação de sua integridade tão pronto quanto seja necessário.
Anexos
Descritivo completo dos Cursos de Secretariado
Reserva
Curso categoria Premium: opção de turmas com até 3 participantes para priorizamos um atendimento personalizado e exclusivo.
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Inscrição
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Disponível também In Company
Este conteúdo poderá ser customizado para atender na modalidade “in company”, inclusive fazer parte de programas personalizados de ensino semi-presenciais utilizando nossas ferramentas de ensino a distancia.