Como agendar o seu dia para máxima produtividade quando você possui um pequeno negócio

PolvoEmpreendedor

 

O tempo é um bem precioso, especialmente quando você é um pequeno empresário e parece que sempre há um milhão de coisas para fazer.

"A maioria dos proprietários de pequenas empresas não investem tempo em seus dias de trabalho para coisas que não estejam direcionadas para fazer os seu negócio correr, correr, correr ",  diz Laura VanderKam, especialista em gestão do tempo e autora do livro " Eu Sei Como Ela Consegue: Como as mulheres de sucesso dedicam  a maior parte de seu tempo ", diz para Business Insider.

Enquanto as atividades operacionais para  fazer as coisas que permitem seu negócio funcionar, obviamente, ocupam a maior parte do dia, diz VanderKam também é vital para dar tempo para outros itens de alto valor, como redes de contato (networking) , ampliação/construção de competências, interação com funcionários e lazer.

Enquanto essa rotina não pode ser aplicada  diretamente  para todos,  VanderKam elaborou  uma agenda de exemplo que está  a seguir, que é um bom ponto de partida para a montagem tudo em quando você necessita para gerir uma pequena empresa.

 

Fonte: http://www.businessinsider.com/how-to-schedule-your-day-for-maximum-productivity-2015-11

Autora: Laura VanderKam

ScheduleDay

Recomende

Comente