Como será o NOVO normal (visão COMPORTAMENTO)?

NOVO normal

Como empresas e pessoas podem tentar reverter os resultados e gerenciar uma recuperação pós COVID-19?

Ao tentar reunir material de estudo para responder a esta pergunta acabamos por coletar artigos (todos selecionados diretamente na Web) que analisam os efeitos e possíveis resultados futuros após pandemia do COVID-19.

Assim, buscando pontos de vista que partem da perspectiva do indivíduo iniciei por abordar o tema (Comportamento) e reuni alguns artigos. 

Na segunda seção (Tecnologias) chamo a atenção que devemos refletir sobre os impactos que a pandemia do COVID-19 causa para a sociedade, o que é uma questão que exige muitas reflexões por parte das instituições, das empresas, da academia, mas os especialistas apostam no Renascimento Digital (sequência dos artigos). Trata-se de uma revolução COVID-19 encontrando a quarta revolução industrial e como ela está começando a reagir.

Na seção (Economia) foi solicitado a reconhecidos pensadores globais para refletiram sobre a economia pós pandemia do COVID-19 e se este evento terá gerado para sempre uma nova ordem econômica e financeira mundial.  

Na medida em que as empresas navegam na atual crise do COVID-19, tema da seção (Gestão), há uma série de questões importantes que os líderes devem pensar, bem como medidas que podem ser usadas para reformular seus negócios e planejar a recuperação. 

<<CLIQUE AQUI>> para acessar a seção  "Comportamento" (as outras irão nos próximos informes).

Caso desejar colaborar com sugestões e/ou inclusões/alterações será muito bem-vindo!

Boa leitura!

Antonio Bucci

 

Recomende

Comente