Grupo Treinar é referência em Cursos focados na Gestão

TVGeraçãoZ

 

Dispomos de um ambiente tecnológico completo para apoio na captação, publicação e divulgação destes conteúdos e nossa tecnologia possibilita capacitações e consultorias "online" de forma síncrona ou assíncrona, bem como já foi desenvolvido para suportar simultaneamente 3 sites, nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa. Mantemos uma central de relacionamento para com os clientes, sendo que já atendemos mais de 250 das 500 maiores empresas brasileiras, de Moçambique e de Angola, nestes mais de 10 anos de atuação.

Estabelecemos e aprimoramos um processo contínuo para a localização de especialistas e captação automática de conteúdos significativos. Todos os quesitos postados são avaliados, bem como as qualificações do Professor, pois atuamos em conformidade com a ISO 10015* e assim asseguramos aos nossos clientes toda qualidade exigida."
*(ABNT NBR ISO 10015:2001 Gestão da Qualidade - Diretrizes para treinamento)
Podemos criar vídeos-aula protegidos (usamos a tecnologia DRM- Digital Rights Management - com criptografia AES 256 bit, o mesmo padrão requerido pelos estúdios de cinema), veja a seguir como é simples:
http://www.grupotreinar.com.br/pt/cursosonline.aspx

Para saber mais sobre nosso processo de captação de conteúdos e programa de afiliação, acesse:
http://grupotreinar.com.br/blog/parceria-de-conte%C3%BAdo.aspx

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO CATÁLOGO COMPLETO DE OFERTAS

 

Recomende

Comente