A Vice-presidente sênior de publicidade do Google quer tornar a
publicidade mais fácil para todos.
Não há dúvida de que Susan Wojcicki, vice-presidente sênior de
publicidade do Google, entende de publicidade. Ela está no Google
desde os tempos e está a frente em um negócio de 43 bilhões de
dólares. Mais importante, ela entende como ajudar outras pessoas a
entender a publicidade de uma forma que lhes permite comprar e usar
anúncios de forma eficaz e com mais facilidade.
Proprietários de pequenas empresas podem aprender muito sobre
tendências da publicidade e práticas de publicidade eficaz.
Aqui estão três tópicos de seu Perguntas & Respostas
semanal orientando as pequenas empresas utilizarem melhor a
publicidade em suas estratégias de marketing.
Lição 1: A publicidade online. Líderes em Google
espera que 50 por cento do dinheiro gasto em publicidade será gasto
on-line dentro de cinco anos. Portanto começar a pensar em maneiras
que você pode aproveitar ao máximo essa mudança na
publicidade.
Lição 2: Publicidade em Video. Google, via
YouTube, está na vanguarda da publicidade em vídeo. Ele ainda é um
pouco do Wild West on-line, mas é claro que os anunciantes estão
deixando gradativamente a televisão e indo para o vídeo. E o
beneficiário é a empresa de pequeno porte. Agora você pode se
dar ao luxo de competir com os grandes. Iniciar o planejamento já é
fundamental. Você vai correr para a pizzaria local para o seu
quando o seu programa favorito for transmitido on-line nos próximos
anos?
Lição 3: Impressões batendo os cliques. Como a
publicidade online torna-se cada vez mais sofisticada, o
Google está aprimorando seu modelo para melhor apoiar as empresas
que estão construindo a consciência da marca (em vez de apenas
estar tentando clique passageiros). Aqui, novamente, pequena
empresa ganha ou encontrar maneiras que você pode aproveitar a
marca localizada através do Google.
Autor: Mike Michalowicz
Fonte:
http://www.openforum.com/articles/4-lessons-from-the-most-important-woman-in-advertising/