FastSalas – Um ambiente de colaboração para divulgar espaços comerciais

 

FastSalas Logo Novo Vazio

Tendo em vista que sempre tivemos muita procura por Salas em nossa atuação no GrupoTreinar e que nascemos através de uma iniciativa de colaboração em Rede de especialistas e professores, lançamos o FastSalas justamente para proporcionar um ambiente onde nossos clientes possam encontrar rapidamente as Salas e os serviços agregados que desejam, fazer uma análise comparativa e decidir por uma das opções disponíveis. Por outro lado, é um serviço que permite a divulgação para quem tem espaços disponíveis.

 

Assim, o FastSalas é um serviço que conecta quem tem um espaço disponível com quem necessita de um espaço para alugar.

Segundo informações disponibilizadas pelas empresas de sucesso em ambientes colaborativos, todo o serviço deve remeter 'a uma experiência que leva para algo rápido, contemporâneo e inovador. E dessa forma é que as ações foram estruturadas pelo FastSalas para que essa premissa seja atendida. Podemos destacar quatro pontos importantes a seguir:


- Praticidade: não existe a necessidade de um cadastro complexo e a busca pela Sala pode ser feita no próprio site do FastSalas ou no Aplicativo Movel de maneira rápida, fácil e sem burocracia. Após esse cadastro simples, os clientes já podem se utilizar  dos serviços reservando o espaço e os serviços agregados pelo site;


- Inovação: FastSalas foi o primeiro a oferecer o sistema de ofertas de espaços dentro do conceito de Economia Colaborativa no Brasil, seguindo uma tendência global. O sistema permite que os clientes tenham acesso aos espaços e contratar os serviços adicionais, sem precisar de qualquer interação humana para efetuar sua reserva. Esta é feita automaticamente pelo site, 24 horas por dia, sete dias da semana. Após efetuar a reserva o sistema irá se comunicar com o Anunciante, que por sua vez irá confirmá-la, ou sugerir outra data, ou até mesmo outra Sala em condições semelhantes. O espaço já fica bloqueado durante este período, assim quem faz a reserva já tem uma prioridade garantida;

- Conveniência:  FastSalas foi o primeiro serviço a oferecer um ambiente aberto onde as partes podem se relacionar diretamente de forma prática e automática. Para que perder um tempo enorme para encontrar e contratar uma locação quando podemos encontrar o que dejamos é um só lugar?


- Acessibilidade: Através do FastSalas, os serviços são utilizados por um público muito mais amplo que o de uma empresa  tradicional, portanto já de início há uma enorme economia de escala para com o sistema como um todo. Com esta economia, diversas pessoas ou empresas que tem espaço disponível, mas que não poderiam arcar com um marketing e vendas convencional, acabam optando pela adesão e publicação no site. Veem este veículo como uma forma simples e rápida de divulgação e principalmente - sem custos  iniciais.

Veja a seguir os principais benefícios:

 #1 - Foco

O FastSalas é um site e um serviço exclusivamente focado em Salas, portanto sua especialização agiliza todo o processo de captação de clientes e disponibilização dos serviços.

#2 - Rapidez

O FastSalas tem como meta a agilização de todo o processo e desta maneira você pode cadastrar cada espaço em menos deu um minuto!

#3 - Gerenciamento Total

Você pode gerenciar todas as reservas e agendamentos dos seus espaços através do próprio site do FastSalas, onde:

* Você controla tudo, determinando quando haverá ou não disponibilidade;
* Você confirma a locação e o período e assim poderá visualizar tudo em tempo real!

 #4 - Facilidade de Controle

Você tem um "DashBoard" (Painel de Controle) onde poderá visualizar em tempo real todos os quadros de ocupação das salas, a quantidade de pessoas que acessaram e visualizaram seu número de telefone e a quantidade de mensagens recebidas.

#5-Flexibilidade de Pagamento e de Utilização

Você opta pelos nossos serviços com créditos pré-pagos, sendo que inicialmente terás um limite de crédito de forma gratuíta.  

#6 - Suporte Personalizado 

Mantemos uma Central de Atendimento(24 x 7) tanto para quem tem um espaço para oferecer como também para quem está procurando um espaço, funcionando inclusive como um canal onde os utilizadores poderão pedir mais informações, informar as suas sugestões, dar suas opiniões e principalmente fazer as eventuais reclamações.

#7 - Aplicativo Móvel (Android ou iOS)

Tornamos o processo muito rápido e simples também para quem está à procura de um espaço, pois além de relacionar todas as ofertas disponíveis a partir daquelas que estão mais próximas da localização do interessado, também desenvolvemos um aplicativo móvel (em ambiente Android ou iOS do iPhone) que facilita tudo!

FastSalas Ideal

 

Veja também:

 

Vídeo  (2 min.)  que dá uma visão geral do FastSalas:

https://youtu.be/OJHcWL3OUHA

 

Vídeo  (10 min.) que detalha os benefícios e ganhos de produtividade na comercialização de espaços com a utilização do FastSalas:

 https://youtu.be/VlYZKsE_1zw

 

"GrupoTreinar é referência em Cursos focados na Gestão" ->http://bit.ly/1IqwESL

  

A Economia Colaborativa faz repensar o Marketing & Vendas

AIRBNB - Uma história de Sucesso da Economia Colaborativa

Software de Gestão - ERP's completos e gratuítos

 



 

Recomende

Comente